Perguntas de entrevista de Analista na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista na Atento

Entrevistas em Atento

2,3

Entrevista para Analista

Entrevista com o gestor da área para verificar o perfil e também para entender o conhecimento na área. E conversa com a psicóloga para entender o que busco foi apenas isso.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Anti profissional. Ligaram para mim as 12h, pedindo para estar as 15h. A recrutadora sem nenhuma simpatia ao telefone.
    Cheguei ao local com 30min de antecedência. A entrevista iniciou com 30 min de atraso. A recrutadora mal vestida, mal sabia falar e desconfio que escolheu o candidato através de adedonha.

Entrevista para Analista

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

Conversas e apresentação pessoal, provas e testes, dinâmicas, entrevista com gestores, conversa com pessoas do RH , separação de grupos, conversa com grupos diferentes e pessoas diferentes. Realmente foi apenas isso entre processo seletivo e até o momento em que fomos entregues aos nossos supervisores e para a operação. Porém supervisores despreparados e analistas para ensinar sem paciência e com péssima tratativas de ensinamentos aos novos analistas.

• Pontos fortes, o que deveria mudar na minha relação profissional, se pretendia estudar .   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

2 dias

Prova escrita (Gramática, Raciocínio lógico e Redação)
    Dinâmica (Resolução de uma situação proposta)
    Validação (Junto a coordenação do produto)

"Foi proposta uma argumentação discursiva sobre a importância das bases do produto, o que estariamos dispostos a realizar para acrescentar ao produto de modo que ele possa crescer