Perguntas de entrevista de Assistente De SAC I na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De SAC I na Atento

Entrevistas em Atento

2,0

Entrevista para Assistente De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito rápido, pessoas que tem qualidades não foram aprovadas e outros que nem sabem escrever foram aprovadas. Um absurdo o processo seletivo.

Não tem negociação de salário. Pagam somente salário mínimo.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Assistente De SAC I

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo muito simples por já ter experiência, porém acho um pouco invasivo entrevista em grupos, acho que as pessoas se sentem mais a vontade em entrevistas individualizadas.

• Por que não atua na área que está formado?   1 resposta

Entrevista para Assistente De SAC I

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Um processo bem interessante e com qualidade. Etapas que envolviam dinâmica e entrevista com gestor responsável pela área com perguntas pertinentes e qualificadoras para o processo.

• Falar sobre as minhas experiências na área e o que entrar nesta empresa agregaria em minha carreira.   1 resposta

Não reclamei, aceitei prontamente.

Entrevista para Assistente De SAC I

Prova com redação, teste de português e raciocínio lógico. Depois digitação. Não foi informado que a prova de digitação era de 100 caracteres por minuto, só depois que foi falado. Não passei por mínima porcentagem e não errei nenhuma palavra, na primeira prova havia passado.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Processo seletivos simples com perguntas pessoais e algumas provinhas simples na área de informática, português matemática básica e comunicação.

• Necessario ter o mínimo de conhecimento em informática   1 resposta