Perguntas de entrevista de Assistente De Suporte Técnico na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Suporte Técnico na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Assistente De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bastante tranquillo, recebi a ligação, compareci a uma dinâmica de grupo e no mesmo dia já foi feita entrevista individual e alguns dias depois recebi a oferta de emprego.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Assistente De Suporte Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

O entrevistador aplica táticas para entender seus conhecimentos a respeito se comunicação e aplicação de recursos de informática. A entrevistadora o deixa super a vontade e não passa nenhuma sensação de pressão. Com o término das apresentações individuais se é passado a resposta se você se encaixou ou não no perfil da vaga.

• Qual sua perspectiva para o futuro ? Gosta de trabalhar em equipe? Como você trabalha em pressão?   Responder à pergunta