Perguntas de entrevista de Atendente De Call Center na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De Call Center na Atento

Entrevistas em Atento

2,7

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Feito para uma empresa de alta rotatividade, a entrevista foi realizada em grupo e tinha por objetivo apenas determinar se as pessoas tinham o mínimo de aptidão para exercer o cargo por um curto período.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Foi bom foi bem produtivo fizeram perguntas sobre minha vida pessoal e profissional e minha expectativa de crescimento dentro da empresa foram bem comunicativo no processo

• Perguntaram sobre minha vida e experiência de trabalho e crescimento profissional   1 resposta

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2016.

prova teórica de português com supervisores e especialista do RH, e em grupo, eles não aceitam quem tem mais de dois filhos. A entrevista é muito longa, e também possui prova de informatica que nao é difícil.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, pois o processo foi rápido e objetivo, sem muita enrolação, no mais tem que ir relaxado e despreocupado, gostei dos beneficios e horarios tbm

• se eu fosse um time de futebol qual time eu seria?   1 resposta

não, pois o salario e benefícios já são pre definidos pela empresa.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

A entrevista foi realizada de forma direta e objetiva. Com a solicitação dos dados do candidato e informações para que nós ficássemos bem orientados , assim, o candidato e o entrevistador realizava o procedimento seguinte tentando não deixar dúvidas pendentes.

• Os documentos estam em dia, tem algum precisando ser atualizado?   1 resposta

Aceitei a proposta

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

Rasuavel, teve uma prova de conhecimentos gerais, depois teste vocacional (onde tinha que ler textos escolhidos pelo selecionador) , dinâmica em grupo e por último entrevista com gestor e psicólogo.

• O porque deveriam me contratar, citar um ponto negativo e um positivo   1 resposta

Tinha o salário mínimo, convênio médico e odontológico (coparticipação), vale transporte, vale alimentação.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

• Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?   1 resposta

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Cansativo, muita coisa pra preencher em um curto espaço de tempo, além da demora pra darem a resposta. Perguntas feitas muito fora da função.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Atento em julho de 2019.

Dinâmica ,digitação ,e entrevista .
    Na dinâmica dividiram grupos e deram 10 minutos para a gente criar um aplicativo ou configuração para o celular inovador Depois tivemos que convencer a supervisora a comprar nossa ideia. Convencendo ou não a comprar o que ela realmente analisou foi a dicção .