Perguntas de entrevista de Atendente De SAC na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De SAC na Atento

Entrevistas em Atento

1,8

Entrevista para Atendente De SAC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e simples.
O primeiro passo era fazer algumas provas online sobre português, raciocínio lógico, conhecimentos de informática e etc. Depois marcar entrevista num canal exclusivo da empresa. Na entrevista presencial foi apresentado a vaga, funções e salário, porém foi ocultado o produto que iríamos prestar serviço, após isso ocorreu uma entrevista individual e no mesmo dia ficamos sabendo do resultado.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Atendente De SAC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2017.

Uma entrevista simples que buscava operadores engajados em ganhar dinheiro,para uma celula nova que no caso uma empresa área que entro em recuperação judicial.
    não foi muito complicado.
    a recrutadora no meu casso foi muito gentil e atenciosa e pais isso veio a gerente validar os futuros funcionarios.

• Qual foi o utimo livro que você leu?
      O que você espera dessa vaga e da empresa?
      Você pretende subir de cargo na empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (Salvador, Bahia) em fevereiro de 2018.

Dinâmicas em grupo de atendimento ao cliente e vendas, levando em consideração principalmente a capacidade de apresentar informações mesmo no improviso com presteza e segurança, redação, digitação, entrevista individual, sondagem de disponibilidade.

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Atento (São Caetano do Sul) em setembro de 2019.

Péssimo processo pois eu fui em um de cobrança e veio a oportunidade de ir na do SAC. Porém a moça não me informou que eu precisava esperar 60 dias pra fazer outra entrevista.

Entrevista para Atendente De SAC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2016.

Digitação, teste de computação, conhecimentos gerais, matemática, português, raciocínio logico, tem filhos, com quem mora, quanto tempo para chegar na empresa, experiencias profissionais, graduação, cursos extra curriculares e salario pretendido.

• Tem filhos, com quem mora, onde mora, quanto tempo para chegar na empresa, experiencias profissionais, Digitação, teste de computação, conhecimentos gerais, matemática, português, raciocínio logico, graduação, cursos extra curriculares e salario pretendido.   Responder à pergunta