Perguntas de entrevista de Atendente De Telemarketing na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De Telemarketing na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Comprido, durou o dia inteiro, mas pelo menos saímos com a resposta no dia. Não houve uma espera para saber se seríamos contratados ou Não. Mas isso já é de praxe senso uma empresa com uma rotatividade tão grande de funcionários é normal que seja necessário preencher os cargos em um dia

• Se me comunicava bem, sabia bem o português, e se havia concluído o ensino médio   1 resposta

Não há negociação, você aceita o q lhe foi proposto

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atento (Mauá, São Paulo).

Um processo seletivo muito vago, onde o foco nao era o cliente ou nada que envolvesse o mesmo. As pessoas que aplicavam o teste se perdiam na explicaçao.

• O pq escolhi a faculdade que curso atualmente   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

Achei o processo seletivo fácil.geralmente todo mundo passa só não está passando ex funcionário da empresa.independente do motivo qUE saiu ........

• Tem disponibilidade de horario   1 resposta
    • Sempre manda fazer um grupo e criar algo futurista   1 resposta

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é composto por 3 etapas, a primeira é um teste simples de logica, a segunda uma atividade em grupo e a terceira eu não lembro. é tudo muito extenso pra um cargo que na internet não exigia tantas habilidades.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo foi bem básico, separou em duas equipes, quando entramos na sala foram feitas algumas perguntas pessoais e profissionais depois pediu para de retirar da sala e aguardar

• Se eu já fui funcionário da atento ? O porquê sai? E se chamasse o meu antigo supervisor ele iria falar bem sobre sim   1 resposta

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

No site informaram que "tinham" vagas, ao chegar na atento (unidade Itaquera) a recrutadora disse que não tinham início imediato é quem fosse aprovado no processo ficaria na fila de espera.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Foi um processo simples e dinâmico com perguntas e respostas em grupo gostei pois os recrutadores nos deixavam bem a vontade e participavam da entrevista com o grupo fazendo assim com que nós ficássemos a vontade

• quais suas experiências anteriores e etc.   1 resposta

salário compatível com minhas expectativas

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento.

A seleção foi escrever uma dissertação, ficamos um tempão esperando ela voltar, e foi falando os nomes de quem foi reprovado.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Demorado, e mau organizado, poderia ter sido mais pontual. Zero em organização. Pessoas não atenciosa, e falta de profissionalismo, fazendo com que os candidatos passarem da hora marcada