Perguntas de entrevista de Atendente na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente na Atento

Entrevistas em Atento

3,1

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Campinas, São Paulo).

Legal, interessante, não muito difícil mas gostei bastante. Achei o processo seletivo bastante rigoroso, porém não deixou a desejar, teve provas e dicertacoes

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

achei um pouco desorganizado, muitas pessoas, numa sala pequena nem havia lugar pra todos, fora isso normal. O ponto positivo é que o processo é todo feito no mesmo dia e ja ficam sabendo o resultado

• Perguntas normais de entrevista, pontos positivos e negativos, porque devo te contratar, enfim..   Responder à pergunta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bagunçado e favorecendo alguns. Desmerecendo outros e o intrevistador passando dicas do que pode ou não dizer na próxima etapa para aqueles que já havia avaliado positivamente. Sendo que ninguém sabia quem havia passado Nessa etapa

• Citar um defeito e o defeito restringir quais deveriam ser ditos   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento.

Rápida a seleção, mais a entrega de documentos e burocrática! Demora muito pra começar o treinamento de tanta coisa que eles inventam! Eles pedem pra mandar por foto daí não aprovam a foto.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fui recrutado por um RH, onde foi explicado o salário, passagem e horário depois foi realizado uma dinâmica de grupo, prova de digitação e por fim fui direcionado para a empresa entregar a documentação.

• Se eu era a favor da pena de morte?   1 resposta

Não obteve negociação era o salário mais os VR ou VA e passagem que é paga em dinheiro.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Bom. Proveitoso consegui assimila bem toda a proposta da empresa. Da mesma forma que tive oportunidade de tira todas as minhas duvida relacionadas a vaga a mim proposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento.

No começo foi normal, teve duas provas online, uma de digitação e a outra de português, no dia da entrevista teve uma ficha de cadastramento, redação que provavelmente não serviu pra nada, apresentação e dinâmica em grupo. O homem do RH não olhava direito na sua cara e era bem antipático.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Seleção rápida, agendei no portal através do facebook na página da empresa, a prova o candidato faz online pode ser em casa mesmo, somente a entrevista pessoal e o teste de digitação que é na empresa, o teste a pessoa tem que digitar com calma e evitar erros de português.

• Qual seu ponto a melhorar? E se isso pode te atrapalhar no ambiente de trabalho.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

Muito bom, o responsável pela seleção nos deixou muito a vontade, deixando com que conduzirmos a avaliação de uma maneira neutra e tranquila.