Perguntas de entrevista de Atendente SAC na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente SAC na Atento

Entrevistas em Atento

2,7

Entrevista para Atendente SAC

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Ruim, perca de tempo mais de 3 horas. A responsável pela vaga atrasou ! Olhava mais para o celular do que para os "coitados" dos candidatos.

Onde quase se humilhavam para ter a vaga !

Por fim a selecionadora, virou sem empatia e disse: "A responsável não aprovou o perfil de vcs!" ??

• Fáceis ... Experiências profissionais, pontos a melhorar ...positivos   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Atendente SAC

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento.

Entrevista objetiva, provas basicas de portugues, matematica e digitação. Sem muitas exigencias. Entrevista rapida com candidatos para esclarecer alguns pontos pessoais de cada um.

Entrevista para Atendente SAC

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Rápido e bem elaborado, focam em suas experiências, como lida com atendimento, e como lida com pressão do cliente por um bom atendimento e etc

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

muito puxado e cansativo, não são organizados. um dia inteiro perdido com eles. além de meses esperando ser chamada, para marcarem o treinamento e depois cancelarem. se for fazer entrevista lá é melhor levar um lanche e remédio para dor de cabeça.

• perguntar como a pessoa agiria em certas situações, mesmo sabendo que ela não tem experiencia com telemarketing   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

Ágil, como todas as empresas deveriam ser! Tive o resultado no dia mesmo e foi tudo muito rápido. Recomendaria a dinâmica aplicada nos testes.

Entrevista para Atendente SAC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Fraco. Eles selecionaram todos os canditados, salvo aqueles que não possuíam ensino médio completo. Não há critérios. A equipe de seleção provavelmente segue ordem de preencher lotes de pontos de atendimento, e com prazos. Então eles empurram qualquer um que vá.

• Não há perguntas difíceis. Fizemos uma prova que incluía conhecimentos de português, matemática e informática que um estudante de oitava série responderia.   1 resposta

Não há negociação. Eles apresentam o que oferecem e você decide se aceita ou não.