Perguntas de entrevista de Consultor Comercial na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor Comercial na Atento

Entrevistas em Atento

1,8

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Processo seletivo fácil e desorganizado. A minha entrevista foi diretamente com a VIVO, uma operadora que contrata o serviço de terceirização da Atento, e foi tranquila. O que foi falta de profissionalismo foi não ter o feedback da entrevista mesmo que, seja negativo.

• O que você faria se fosse contratado amanhã, sem nenhuma experiência no varejo?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo é uma entrevista rápida e básica achei fraco demais na qual Esperava muito mais da empresa aonde poderia existir testes no processo seletivo e também existe muita indicação sem provas

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (Teresina).

Bom, perguntas dentro do padrão, uma entrevista tranquila foi feita via Skype, e logo em seguida já deu o resultado, dizendo que o RH iria ligar pra informar os documento para admissão

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foibtudo muito direto e simples, sem muita enrolação, os perfis dentro da vaga foram encaminhados para conversar com o supervisor da área para começar a trabalhar