Perguntas de entrevista de Consultor De Negócios Externo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor De Negócios Externo na Atento

Entrevistas em Atento

2,0

Entrevista para Consultor De Negócios Externo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Positivo, porém informações nao condiziam com informado em e-mail de recrutamento. Mas no momento da entrevista que foi tranquila e simples esclarecida as dúvidas.

• Nada complicado, só experiências anteriores e o que atraiu na vaga.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Maceió, Alagoas).

Muito bom, papo legal , as perguntas são tranquilas , quando se tem experiência em vendas as chances são maiores , gostei muito da entrevista

A empresa já tem o salário base e os benefícios

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Super fácil, algumas gincanas e e três etapas de entrevista, individual, coletiva e em grupo. Na verdade imploram por funcionários... então é bem tranquilo

Funcionário confidencial em Caicó, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Caicó, Rio Grande do Norte).

Fraco, na entrevista a empresa prometeu una coisa, mas na práticafoi algo totalmente diferente do que foi prometido, a empresa não tem consideração e nem respeito pelo funcionário, não indicaria essa empresa a ninguém.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Muito bom. Foi bem rápido a entrevista no mesmo dia fui selecionado para a vaga em uma semana depois ja estava em campo. A atento é uma empresa muito boa.