Perguntas de entrevista de Coordenador Comercial na Atento | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atento

1 Avaliação da entrevista

1,0

Entrevista para Coordenador Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, o rh entrou em contato comigo me convidado para entrevista sendo que o local de trabalho seria X e agendou uma data comigo para falar com a gerente. No dia combinado, o rh entra em contato informando que a entrevista foi cancelada e remarcando para outro dia. Novamente no dia combinado houve mais um cancelamento e foi remarcada fazer via skype e depois ocorreria outras duas etapas presenciais. Fiz entrevista via skype e sem fazer a entrevista presencial (pela minha surpresa) passei para última fase e ficou marcado para uma data. Novamente nessa data, recebo um SM informando sobre o cancelamento e que iria receber uma ligação do gestor ou diretor. Recebi a ligação e a conversa durou 3 minutos. Após isso, recebo um email informando a negativa do processo sendo que não fiz nenhuma entrevista presencial e fiquei sabendo que outros candidatos da mesma vaga teve oportunidade de fazer 2 ou 3 entrevistas presencial e por falta de organização da empresa acabei sendo prejudicado.