Perguntas de entrevista de Multiplicador na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Multiplicador na Atento

Entrevistas em Atento

3,3

Entrevista para Multiplicador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo, são feitos 3 tipos de testes para saber se realmente vc e apto para exercer o cargo, 1• Dinâmica, 2• Apresentação de PPT e 3• Entrevista.

• Não é perguntas difíceis, e sim eles se preocupam muito com o seu empenho e o tempo que você gasta para chegar na empresa.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Multiplicador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Todas as vagas são basicamente indicação, onde o projeto escalada acaba sendo improvável, impossível ou mentiroso, só passam indicação ou jeitinho!

Entrevista para Multiplicador

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Participei de processo interno, iniciei como operador e em foi promovido, isso em menos de um ano.

• Qual o seu ponto fraco? O que está fazendo para melhorar isso?   1 resposta