Perguntas de entrevista de Operador De Atendimento na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Atendimento na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

A princípio achei difícil apesar que era a minha segunda vez. Depois de fazer a prova on-line conseguiu passar pra a fase de entrevista de emprego.

• Se eu era muito tímida ou mais descontraído   1 resposta

A empresa já havia dito o valor do salário, vale transporte, assistência médica e etc

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

A entrevista foi bem objetiva, eliminava os candidatos conforme as fases do processo. Tivemos que fazer uma simulação de criação de um produto e venda do mesmo.

• Experiência profissional, vida familiar, vivência na área entre outras.   1 resposta

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Recrutadores estupidos, não deixavam candidatos falarem sobre suas experiências. Fizeram perguntas simples e após um tempo, deram o resultado do processo.