Perguntas de entrevista de Operador De Call Center na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Call Center na Atento

Entrevistas em Atento

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

O processo seletivo é muito tranquilo. Composto.por uma prova de português, matemática e raciocínio lógico. Depois uma apresentação individual e depois uma dinâmica de grupo.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Não é difícil só ir bem na digitação, isso é escrever correto. Falar um pouco do que e fez. Falar aonde já trabalhou e estudo e também onde mora.

• Onde mora. Estado civil. Trabalhos anteriores.O porque devemos te contrar   1 resposta

Não. O salário é um salário mínimo

Entrevista para Operador De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

horrível, de mais de 30 pessoas apenas as 6 indicadas pelos funcionários da empresa foram selecionadas. Passamos mais tempo esperando do que participando do processo seletivo, uma falta de respeito com os candidatos.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Atento (Campinas, São Paulo).

Bem elaborado, rápido, recebendo as respostas e avaliação em curto prazo, saiu da entrevista, já sabendo que tinha sido contratado .. nnnn

Entrevista para Operador De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo, fui entrevistada pela recrutadora e uma das supervisoras da operação, fizeram perguntas sobre minha experiências profissional e falaram sobre o cargo... As provas são feitas em casa, através de um site que eles passam antes da entrevista.

• Seu ponto forte, defeito e qualidade.   1 resposta

Entrevista para Operador De Call Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2017.

Rápido e transparente isso foi muito bom , no meu ponto de vista poderia ser mais transparente algumas informações , por exemplo como concorrer a vagas de manutenção e Rh no seu site e etc , mas esse tipo de feedback seria bom si eles aceitassem

• Padrões quantos anos , fumante si eu estudava , si pensava em estudar   1 resposta