Perguntas de entrevista de Operador De Cobrança na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Cobrança na Atento

Entrevistas em Atento

2,4

Entrevista para Operador De Cobrança

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem simples, foi pedido para me apresentar, por exemplo, minha idade onde moro e contar sobre a experiência profissional.

Não foi negociado o valor, já é informado o salário e benefícios na entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

O processo seletivo foi razoável, composta de conhecimento básico de informatica, português, e raciocínio logico.... foi tudo feito no mesmo dia.

na verdade já era estabelecido valores, e benefícios que me foi apresentado

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo é razoável, pois fizeram uma entrevista em grupo no qual perguntaram sobre nossa experiências, cursos e entre outras informações.

Entrevista para Operador De Cobrança

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, mas demorou muito tempo para que eu fosse chamada, cerca de 2 meses depois da entrevista. Logo depois eu levei meus documentos e iniciei o treinamento em uma sede deles.

• Perguntas sobre meu emprego anterior, aponte um defeito em vc, pq quer trabalhar conosco...   1 resposta

Não, o salário já estava definido.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi interessante, teve prova de conhecimento gerais, como matemarica, conhecimento especificos,de de internet, digitação,então pra entrar tem que no mínimo saber as informações da questões da prova