Perguntas de entrevista de Operador De SAC I na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De SAC I na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo é bem simples e fácil, apenas uma prova bem fácil de português e raciocínio. Depois fazemos digitação. Também fazem pela internet os testes facilitando também

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

O processo seletivo foi bem simples, a empresa estava contratando muita gente. A entrevista foi realizada em grupo em uma sala com mais de 40 pessoas.

• Como tinha muita gente na sala, foram feitas poucas perguntas, nome, idade, onde mora, qual horário gostaria de trabalhar, etc.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi avaliado através de teste de digitação e uma apresentação.
    O teste e a apresentação são fáceis, é só manter a calma e concentração.

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Simples e objetivo com redação, teste de dicção, português e matemática.
    Sempre atrasam um pouco mas sempre dão resposta. Muito atenciosos com os candidatos

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo exaustivo, três etapas e não recebe nenhum feedback, não informaram todas condições da vaga, como horário, escala de folga

• Pediram para dar sua opinião se fosse a favor do aborto e depois uma se fosse contra.   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Fiz duas etapas do processo, a primeira foi um teste de dicção com duas frases, a segunda é uma entrevista individual ainda não realizei a 3 pois foi marcada para outro dia devido a falta do supervisor.

Entrevista para Operador De SAC I

Rápido, objetivo e eficiente. Não é cheio, as acmodações para realização do processo é ótima. Colaboradores bem educados e sabem explicar bem a função e conduzir o processo da melhor maneira.

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo da atento e bem simples e rapido mais o treinamento e muito confuso deixa muito a desejar quando vai pra operaçao ai e na raça vc tem muitas duvidas

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

Processo rigoroso quanto ao profissional que a empresa buscava. De 20 pessoas apenas 4 passaram para a segunda fase, e apenas 2 passaram no processo seletivo e preencheram as vagas.
    Meninas do RH que fizeram o processo seletivo foram muito claras referente a vaga e o que a empresa buscava em um operador de SAC.

• Você tem conhecimento em Pacote Office ?   1 resposta

O salário não é negociável.
    O benefício de Convênio médio é opcional.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Longo. Onde teve teste de digitação. E logo após entrevista coletiva, onde nos apresentamos e teve dinâmica em grupo, depois já no mesmo momento falaram quem foi aprovado.