Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, mas bem tranquilo por parte da avaliadora. Tivemos que aguardar cerca de uma hora todas as pessoas chegarem, houve um teste de dicção bem tranquilo

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Bom uma otina empresa de se trabalha, cresci ao logo do tempo me tornei uma analista de planejamento jr. futuramento pretendo retorna a mesma empresa. ponto negativo e que não dão valor as colaboradores mais neh todo chefe.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Super tranquilo uma conversa e ja sai com a resposta na hora, recrutadora super exporadica e te deixa a vontade para falar oque quiser otimo

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Tiveram muitas dinâmicas. Prova de digitação, conhecimentos gerais e entrevista. Tudo bem claro e com feedbacks bastante úteis tanto para os candidatos bem sucedidos como para os que não conseguiram a vaga.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Processo seletivo bem organizado, haviam cerca de 30 pessoas na sala, começou com uma redação e preenchimento de ficha, e apresentação de si mesmo, e no mesmo dia a recrutadora já informa quem passou no processo seletivo.

• Oque a empresa pode esperar de você e um ponto negativo? E também oque te tira a tranquilidade?   Responder à pergunta

Após aprovado, eles passam uma lista com toda documentação para ser entregue, para que comece o processo de admissão.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

• Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?   1 resposta

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Tranquilo, claro e objetivo. Aconteceu um teste de leitura oral dinâmicas de grupo na qual voce deseria defender alguns pontos de vista mesmo sendo contrário a eles.

• perguntas normais baseadas em sua experiência profissional, dia a dia, estudos... A dinâmica foi bem legal, pois você era testado no sentido de poder de argumentação.   1 resposta

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem tranquilo, as perguntas foram bem simples, já a dinâmica foi mais complicada. Tivemos que inventar um produto novo e vender

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Durou umas 7 horas, entramos pela manhã e saímos a tarde, teve teste de matemática e raciocínio lógico, redação e por fim uma dinâmica de grupo, nos pediram para criar um produto e tentar vende lo.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Interessante pois sempre é em grupo para as pessoas denotarem suas qualidades e experiências, assim comparando com pessoas que já estavam no mercado.

• Perguntas básicas, se possuímos filhos, o trajeto até a empresa, experiências com o produto   Responder à pergunta