Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento Receptivo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento Receptivo na Atento

Entrevistas em Atento

3,5

Entrevista para Operador De Teleatendimento Receptivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Muito dinâmico e imprevisível. Foram um total de 4 etapas, a primeira testa sua dicção 2a tem uma entrevista individual 3a fase tem uma dinâmica com o supervisor onde você tem que vender um produto para ele e a 4a tem algumas provas simples.

• Se você se acha capacitado o suficiente para trabalhar com atendimento   1 resposta

Não houve negociação.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Teleatendimento Receptivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo ao meus olhos não teve critério. O único normal a todos, onde você teria que ler duas frases com palavras "chaves", como problema, cliente, tudo que qualquer empresa de call center realiza. Passado as pessoas as quais leram corretamente, você vai para entrevista à qual você apenas relata o que o recrutador estará vendo em sua ficha, seu nome, idade e seu último trabalho, feito isso ele seleciona quem ele quer e os demais vão embora.

• Não teve pergunta difícil, apenas informações as quais constavam na própria ficha a qual havíamos acabado de preencher.   Responder à pergunta