Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Ativo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Ativo na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, sem nenhum tipo de dificuldade. A vaga em questão apresenta um alto índice de rotatividade o trabalho é fácil, mas a remuneração é muito baixa, o que torna desestimulante, a parte mais legal é o aprendizado.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Diferente. Tinha dificuldades para argumentar sobre determinados produtos, através desse processo vi que era capaz de vender qualquer tipo de produto.

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Fácil, apenas uma redação e um teste de audição e dicção, a maioria das pessoas presentes foram chamadas posteriormente para um curso preparatório para a vaga.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Muito bom, se for pra área de vendas vai pedir pra você vender algo inusitado, como: vender uma cadeira quebrada.
    É bem complexo mas é bom sempre treinar com base nesse exemplo

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Bem rápido ficamos do resultado do processo seletivo lá mesmo e até no momento que vc é contratado imediatamente vc vai fazer um exame de admissão .

Não tinha essa opção era aceitar o que vier

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo teve duas partes, a primeira foi feito uma prova de questões de português bem fácil e uma redação com o tema livre, uma semana depois me chamaram para uma entrevista em grupo no Belém, perguntaram experiências profissionais, gastos como condução, defeito e qualidade. A entrevista foi bem tranquila.

• Como eu falaria com o cliente que não tem condições de pagar a conta?   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

O processo é fácil até, coisas "bobas" mas na parte de fazerem una simulação de telemarketing na hora foi muito difícil, só ficaram dois que já tinham experiência ! Como é meu primeiro emprego , e não pede experiência achei que só colocaria em prática depois do treinamento não?!

• Eles pedem pra você ler frases para ver sua eloquência verbal   1 resposta