Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing L na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing L na Atento

Entrevistas em Atento

2,7

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (Feira de Santana).

Processo cansativo, durou em torno de 4 horas, com varias etapas que não deixam a seleção ser tão fácil, porém, a entrevistadora foi bastante detalhista, isso é bom.

O salário e benefícios são informados no ato da entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Telemarketing L

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo seltivo foi feito via webcam. Era uma entrevista coletiva. Cada um deveria vender o seu próprio produto para o entrevistador e convencê-lo a comprar o seu produto. O entrevistador se mostrou resistente ao aceitar o produto. Foi preciso fazer várias modificações até que ele aceitasse.

• O entrevistador pediu para ler uma frase tendo em vista a dicção do entrevistado.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Cambará, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Cambará, Parana).

Fácil, foi um pouco demorado, o processo durou o dia todo,foi muita gente,mas foi tranquilo,foram 3 etapas, uma prova,depois a entrevista em grupo e em seguida com o

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

Achei uma entrevista tranquila, foi grupal, eram 2 entrevistadores e as perguntas eram feitas individuais, e o feedback foi dado no mesmo dia da entrevista.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Fácil. Teste de digitacao, prova simples, e algumas perguntas.
    Nao é difícil passar, é só mater calma e prestar bastante atenção, das pessoas que estavam comigo quase todos passaram.

Nao, aceitei a oferta. O salário nao era negociavel.

Entrevista para Operador De Telemarketing L

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foi bom tranquilo. Dinâmico fui bem recebida nos explicaram tudo sobre a empresa benefícios, trabalho. Não teve segredo quanto a com o seria e o que faríamos no cargo.

Ja avia sido informada sobre o salário no ato da entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

As garotas do RH foram bastante educadas, elas fizeram todo o processo correr normalmente explicando o que fazer passo a passo, mas também de forma exigente.

• Pediu para contar uma historia com algumas palavras que elas nos deram.   1 resposta