Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing na Atento

Entrevistas em Atento

2,2

Candidato confidencial à entrevista em Feira de Santana

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Atento (Feira de Santana).

Muito bom primeiro fis provas online, pasei em todas depois fui chamada pra entrevista com o recrutador mais achei disnecesario a segunda parte com o supervisor pq ele mim reprovou.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Rápido objetivo , uma entrevista com um rumo único prático e assim que terminou já soube de iria ou não ficar esse imediatismo te deixa mais tranquila foi bom.

• Que eu devia deserta sobre eutanásia.   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Foi tranquilo, porém para o assunto o qual seria tratado, quando entramos na empresa e verificamos o quanto receberíamos mediante as funções as quais seriam tratadas.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Foi tranquilo, as provas feitas foi sobre conhecimentos gerais e a aplicadora foi clara nos beneficios da empresa e no salario e a dinamica foi boa

• Dinamica com assustos dificil de decidir   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Legal,só demorou muito para chamar para o trabalho e ainda me jogaram num produto que não pedi nem fiz o processo. Não gostei disso! Foi péssimo! Fiz processo para um produto e fui jogada para outro com a escala de trabalho diferente do que queria.

• Qual foi o último emprego, por que saiu?   1 resposta

Não, a empresa já tinha benefícios e salários

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

Péssimo , só escolhem os que ja conhecem. Nós deixam mais nervosos com pressão a todo instante, mas pelo menos a prova é super facil, o dificil é a apresentaçao

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Pessimo.Nunca vi uma dinamica tao ruim.primeiro preenchemos a ficha e depois a analista pede para fazer uma redacao.esta redacao faz as pessoas de tolas porque mais da metade dos candidatos sao eliminados.Isso e muita sujeira porque quem tem experiencia e inteiramente iliminado como eu fui 10(dez) vezes.

• Dinamica falada com o tema: mobilidade urbana e o direito a cidade   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Muito fácil, prova de português, matemática, conhecimento gerais, informática, dependendo da pontuação o candidato passa, depois eles pedem para aguardar a data para enviar os documentos.

Não, a empresa já possui salário fixo

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento.

Fácil. Digitação, prova de conhecimentos gerais muito fácil. Apresentação sobre vc . Não tem muitas perguntas relevantes. Porém vc não sabe que produto vai entrar

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Bem fácil. Fiz apenas uma entrevista pelo Skype com mais 2 pessoas e aguardei o retorno. Fiz o processo para uma vaga e fizeram uma confusão na data de início e acabaram me enviando para uma outra vaga.

O salário e benefícios já estavam fixos.