Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Recepitivo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Recepitivo na Atento

Entrevistas em Atento

2,3

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Dinâmico, tinha que preencher um teste online bem fácil de matemática e português nível básico e copiar um texto digitalizando em um tempo de 3 min (o que conta não é se você copiou tudo mais sim se estava com ortografia correto, incluindo pontuação) e por fim de apresentar.

• O que era preciso para reter um cliente.   1 resposta

Eles já passaram as informações na hora da entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

Achei bom, com competência suficiente para selecionar as pessoas certas para o cargo em questão no processo seletivo da empresa e função da mesma.

• Qual sua pretensão dentro da empresa?   1 resposta

Não negociei, foi ofertada a proposta e eu aceitei.

Entrevista para Operador De Telemarketing Recepitivo

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Na verdade foi tudo bem fácil e rápido.
    Fazemos uma provinha e depois de uns 2 dias eles te ligam pra vc já começar o treinamento que acontece em um local diferente de onde vc vai realmente trabalhar

Não. Eles já tem o salário fixo para operador e aos poucos vc vai crescendo.