Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing Receptivo da Atento

Atualizado em Aug 19, 2021

23 de mais de 1,011.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da Atento

2.5

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento em Jul 2021

Recebi o convite juntamente com o link para participar da entrevista on-line via aplicativo. No dia e horário combinado, estava presente e após esperar por duas horas para ser aceita na sala de entrevistas, recebi a mensagem de que meu pedido havia sido recusado/negado e após isso nunca tive um retorno.

• Não aceitaram meu pedido para entrar na entrevista on-line via aplicativo.

Atento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Vídeo chamada por conta da pandemia, bem organizado, explica primeiro sobre a vaga para depois poder iniciar as perguntas pessoais de cada candidato, sendo assim, uma entrevista bem completa e explicativa, permanecendo quem realmente quer a vaga.

• Nome, idade, onde reside? Com quem? Escolaridade? Experiência? Por que você acha que deve ser contratado?

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento (Salvador, Bahia, Bahia) em Aug 2020

Avaliação de conhecimentos online pela plataforma e entrevista online perguntas sobre onde já trabalhei, se tenho experiência, expectativa na empresa e para o futuro, se faço ou pretendo fazer faculdade, preferência de horário.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Atento (Rio de Janeiro) em Jun 2020

A entrevista foi através do zoom. Foi marcado o dia e horário, inicialmente, eu imaginei que seria individual, mas me surpreendi, na chamada do zoom tinham mais de 20 pessoas, o que tornou a experiência cansativa, pois precisei esperar cada um ser entrevistado, as perguntas foram bem gerais, nada muito aprofundado, coisa simples, fica tranquilo (a),o que faz com que eu considere negativa a experiência é que muita gente, atrapalhou o andamento das avaliações e sem contar na espera, fiquei cerca de 2h30 na chamada. Por fim, fui selecionada e trabalhei na empresa por 8 meses.

• Fale um pouco sobre você? Mora próximo a empresa? Em relação a comissão, qual seria sua meta de valor mensal (já que não tinha teto)

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro)

Processo foi rápido com Rh da empresa. Teve resposta no mesmo dia da entrevista. Com prova de conhecimento gerais e redação. Com teste de digitação.

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Ribeirão Prêto)

O processo seletivo da empresa atento brasil é longo e costuma vir em várias etapas, as pessoas que não passam das primeiras etapas nem participam do restante. A primeira etapa serve para filtrarem quem sabe usar um computador e que não tem noção nenhuma.

• Porque quer trabalhar aqui, últimas experiências.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia, Bahia)

Muito tranquilo. Fizemos algumas apresentações e simulamos atendimentos , tivemos que le alguns textos pra verem a nossa dicção. Super tranquilo

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro)

Bem elaborado. Muito fácil. O candidato tem que saber o básico de informática do nível usuário. Para fazer algumas questões de lógica e português...

Atento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu achei um pouco cansativo pelo fato de ter muitas etapas, porem gostei pelo fato de serem pessoas que sabem o que estão fazendo, me trataram muito bem e me senti acolhida. A moça fez perguntas diferentes para cada um eu gostaria muito de entrar nessa empresa.

• Um pergunta que eu achei interessante foi se os meus projetos futuros já estão trassados? considero importante pensar para a frente.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia, Bahia)

Foi útil, o entrevistador era uma ótima pessoa, a supervisora nem se fala super carismáticos entaragia muito com todos muito comunicativo os dois, acredito que todos que estavam gostaram

• Se você não tem experiência por que deveríamos te contratar

Carreiras populares entre os candidatos da Atento

Operador De Telemarketing
Operador De SAC I