Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Receptivo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Receptivo na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Entrevista bem tranquila, no padrão de todas as empresas de call center: preenchimento de ficha, leitura de frase, testes de português/raciocínio lógico/redação e apresentação individual.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Muito bom, tranquilo, simples e rápido, não era cansativo e nem estressante. Muito coerente com que a empresa pede no currículo. Oportunidades iguais para todos

Não. Salário benefícios eles que escolhem

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Eu gostei de participar do processo seletivo, são 3 etapas e no mesmo dia você já fica sabendo do resultado da sua entrevista, eles dão oportunidade de crescimento também.

• Se um cliente me liga dizendo que está sem sinal e internet, quais procedimentos principais eu faço para ajudar o cliente.   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, porém com muita gente no mesmo dia. Tem a ficha que nos preenchemos e uma entrevista com a analista e geralmente uma supervisor. Porem comigo foi só a analista. Foi bem explicado sobre a vaga, benefícios, data de início de treinamento, exame médico e entrega da documentação.

• Perguntas típicas de entrevista como qualidades e defeitos.   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Eram 3/4 etapas, preencher ficha, teste de dicção, dinâmica e entrevista individual Cada etapa eliminatória e todas foram realizadas no mesmo dia pra já ter o resultado no dia mesmo.

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo na época foi direto pela empresa, fiz uma prova de conhecimentos básicos, exame medico, aprovaram e dividiram equipes. Foi um processo fácil, o que diminuiu os problemas p/ entrar na empresa.

• Sobre o horário que eu estava disponível. Se era manhã ou tarde   1 resposta

Salario é de acordo com a empresa.

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Ótimo processo seletivo sem muita enrolação, tudo muito bem explicado e claro processo rápido entrevistador muito simpático e organizado, gostei

• Qual a sua expectativa em relação a empresa   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Foi bom pois foi ali que sabia que eu seria muito feliz em momentos que jamais esquecerei.. E é por esse motivo que quero voltar a trabalhar neste ambiente de pessoa muito bem preparadas no que fazem...

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Horrível , a supervisora não vai com sua cara , faz perguntas de modo que você não consiga responder . Acho desnecessário isso uma coisa que é muito fácil elas fazem ficar horrível

• A cliente não quer o produto o que você faz ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Muito bom, umas dinâmica muito boa, pelo menos o analista era bem extrovertido, muito legal, a supervisora também era gente Boa e a comunicava bastante com a gente e se deu muito bem conosco

• Se é seu primeiro emprego, porq deveriamos te contratar ??   1 resposta