Perguntas de entrevista de Operador De Vendas I na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Vendas I na Atento

Entrevistas em Atento

2,7

Entrevista para Operador De Vendas I

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo é muito fácil, qualquer um pode passar. existe um questionário que devem ser respondido antes da entrevista no site da empresa.

• tem conhecimento básico de informatica   1 resposta

não ouve muita negociação só perguntaram se aceitava os benefícios e salario

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

um pouco extenso, mas sem muita complexidade, provas de conhecimentos básicos, três provas em casa no portal da empresa, depois uma prova na empresa, mais entrevista

• Por aque a aqtento deve te contratar?   1 resposta

Entrevista para Operador De Vendas I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo. Bem localizado, muitos candidatos. Leitura de um pequeno texto, apresentação pessoal e dinâmica de grupo voltado para área de vendas.

• Em qual atendimento você mais se identifica receptivo ou Ativo?   1 resposta

Entrevista para Operador De Vendas I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo em si te leva a uma vaga e chega lá e é outra coisa, a entrevista em si é dinâmica é inteligente porém perguntas pessoais não deveriam ser feitas

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

O processo seletivo que diz é antigo, bem mais interessante que o atual. Consiste em prova de conhecimentos gerais e dinâmica de grupo. Muito legal

Entrevista para Operador De Vendas I

Ambiente super dinâmico analista muito boa para selecionar somente os melhores e experientes para vaga recepção calorosa top para trabalhar muito envolvente.

Analista passa na hora do processo da admissão.

Entrevista para Operador De Vendas I

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Bastante demorado, e bem critico, devido o produto que fui selecionado investir nos funcionários com boas premiações e comissão, processo seletivo com diversas etapas e dinâmicas, contendo participação de supervisores.

• Qual o poder da educação para mim.   1 resposta

Entrevista para Operador De Vendas I

Uma seleção básica e essencial com alguns testes de fala, raciocínio lógico e língua portuguesa. No primeiro teste vc lê uma frase escolhida pela analista do RH, se cometer qualquer erro de pontuação ou de pronúncia vc já é eliminado. Depois vai para o computador responder questões básicas de língua portuguesa e raciocínio lógico. Após isso se aprovado vc vai para a entrevista com o supervisor ou supervisora. Se aprovado vc está apto para o treinamento. Não pode faltar nenhum dia do treinamento senão vc é eliminado. No último dia eles assinam a carteira com 3 meses de experiência. Após isso vc fica efetivo.

• Disponibilidade de horário,
      Se tem filhos, estado civil, se tem com quem deixar o filho,
      Onde vc mora se é próximo a empresa,
      Qual sua qualidade e qual o seu defeito,
      Vc já teve experiência?
      Porque quer trabalhar la,
      Vc já trabalhou com vendas antes?
      Como vc faria pra vender tal produto...?   1 resposta

Durante o processo seletivo eles já deixam bem claro o quanto vc vai ganhar e os benefícios tbm.

Entrevista para Operador De Vendas I

Bem simples, comecou com uma prova escrita bem fácil em seguida uma entrevista que foi bem traquila, foi algo comum, prepare-se principalmente para teste de portugues, porque o matematica é muito facil