Perguntas de entrevista de Operador De Vendas na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Vendas na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Operador De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Foi interessante. Fizeram teste de leitura, entrevista individual e por ultimo dinamica. O mais dificil foi a dinamica! Tinhamos que convencer a comprar um produto com defeito

• Quais eram minhas experiências profissionais   1 resposta

Não teve negociação! O salário é base

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De Vendas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Bom. Foi bem dinâmico é interessante. Minhas habilidades de argumentação e objeção foram testadas e comparadas com as dos outros candidatos que estavam presente.

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São José dos Campos, São Paulo) em abril de 2017.

Seleção, entrevista, as perguntas foram: Me fale um pouco sobre você, porque a Atento? .
    E logo após essas perguntas, pediram pra criar um grupo de quatro pessoas, e apresentar um produto tecnológico, e logo depois disso, eles selecionaram os aprovados.
    Foi bem tranquila, demora um pouco, mas é de boa.