Perguntas de entrevista de Operador na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Operador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Demorado mas necessário. Várias etapas eliminatórias. Prova online e verbal. Prova de raciocínio lógico, português e matemática.depois bem a entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

bem rígido, mas algumas pessoas que tinham problema na dicção conseguiram passar. Nao passei pois avaliaram que eu nao sabia argumentar sobre tal assunto

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Processo seletivo um pouco complicado tem digitação e dinâmica que é a parte decisiva, além de ser muito difícil de passar por conta da avaliação deles.

Entrevista para Operador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo curto e simples, perguntas de português, raciocínio lógico e matemática. Entrevista final foi tranquila sem tensão, recrutador deixou candidatos confortáveis.

• Por que você deseja essa vaga? Disponibilidade de horário.   1 resposta

Não, fio informado valor de salário no inicio do processo

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Não tenho o que reclamar. Fui muito bem recebida. Me explicaram o que é a empresa e todos os benefícios oferecidos. Me disseram qual era o cargo e horário de trabalho

Não precisei negociar. Aceitei o que foi oferecido

Entrevista para Operador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Não tenho muitô a falar, a não ser que foi claro e objetivo com conteúdo atualizado. Confesso que gostei de ter feito pois descobri que não estava tão alheia assim com atualidades.

Não, aceitei sem negociar.

Entrevista para Operador

Achei comum e fácil de fazer. São pessoas super legais e que nos deixam a vontade para sermos quem somos. Mesmo sendo comum nota 10 pro pessoal da atento

Entrevista para Operador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

É um processo muito Simples , pouco demorado , fazem perguntas referente a você profissional e a empresa , falam pouco sobre o produto mais são bem claros quanto a vaga

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Rápido, prático, pessoas que procuram trabalhadores já experientes ou com potencial para um trabalho de qualidade. Não me senti envergonhada.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Muito interessante, era feito uma avaliação de conhecimento de informática, gerais e uma redação. Após era necessário ler um texto com palavras chave como : PROBLEMA, TANCREDO, REGISTRO. E pra finalizar uma dinâmica onde teria que vender sentimentos.

• Por que deseja trabalhar na empresa   1 resposta