Perguntas de entrevista de Operador SAC na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador SAC na Atento

Entrevistas em Atento

2,2

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom, bem selecionados para uma empresa de telemarketing que muitas vezes pegam qualquer pessoa, lá foi bem selecionado msm todo mundo as dinâmicas também bem detalhado e animado

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

Processo normal, com uma prova bem fácil e uma entrevista. Na entrevista pediram para ler algumas frases para ver sua dicção. Depois uma apresentação em grupo.

Entrevista para Operador SAC

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi muito dinâmico a prova muito bem elaborada, os entrevistadores muito bem educados e simpáticos. A empresa deu a atenção a todos do processo seletivo

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi tranquilo, inicialmente uma prova on-line e depois uma entrevista em grupo, porém achei muito demorado o processo de recrutamento

• Por que trabalhar na empresa? Por que ser contratado?   1 resposta

Salário e benefícios não eram negociáveis

Entrevista para Operador SAC

O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

As Seleções acontecem o tempo todo, podendo se cadastrar na internet ou ir direto aos sites da empresa. São dinâmicas em grupo e após aprovado inicia o treinamento com o produto que irá trabalhar e essa última fase também é eliminatória.