Perguntas de entrevista de Operados De SAC I na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operados De SAC I na Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito simples assim como o processo de outras empresas do segmento. Realizei exatamente os mesmos testes em um intervalo de um ano. Não é muito confiável a avaliação da redação pois acontece de forma absurdamente rápida

• Quando acontecem perguntas são básicas, informações pessoais, endereço e qual valor gasto com o transporte até a empresa e uma pergunta sobre como me lidar ia com uma situação do dia a dia na empresa   1 resposta

Não houve negociação

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ótimo, não consegui agendar a entrevista através do telefone e site, então resolvi ir até a unidade São Bento para tentar participar de algum processo seletivo do dia, eu consegui participar e fui aprovada! O processo foi simples, com simulação de vendas com gestor e nada a mais. A resposta do processo seletivo foi no mesmo dia, tornando a ansiedade mais leve. Exame admissional e entrega de documentos no dia seguinte, porém o início do treinamento foi um pouco demorado.

• Quantas conduções e quanto tempo leva para chegar ao trabalho?   1 resposta

Gostaria de negociar, pois a remuneração não é muito boa. Mas pela necessidade, concordei e irei buscar novas oportunidades dentro da empresa!

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

É um processo seletivo não muito rigoroso, onde a empresa serve mesmo para ser primeiro emprego de jovens sem experiencia. O processo acaba sendo somente algumas questões.

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento.

Bom, só pergunta sobre sua personalidade, estudos, o que pretende para o futuro e suas rotinas, se considera uma pessoa paciente, como seria um atendimento com uma pessoa alterada.

Entrevista para Operador De SAC I

Facil prova super tranquila uma parte dela assinalativa e outra pelo computador a prova dura em média 30 minutos mas com o prazo de 1 hora dependendo do cargo contém redação

• Provas de português matemática informática e raciocínio lógico   1 resposta

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Rápido e bem objetivo. Fácil, mas exige concentração e uma boa leitura e digitação. Dicção também é super importante. Conhecimento de informática. Foi normal, fácil de lidar com os intrevistadores.

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Ribeirão Prêto).

Foi bem explicativo, os funcionários do RH eram bem treinados e sabiam exatamente o que fazer para realizar a contratação dos funcionários e auxiliar nas dúvidas.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Qualificação nos gestores, e compromisso com os entrevistados, apesar de serem muitos candidatos, todos tratados com imensa igualdade. Boa empresa.

• Porque escolher ser operador de sac I.   1 resposta

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Feira de Santana).

Objetivo e seletivo. Procura selecionar as pessoas que tem o perfil que melhor se encaixa nas vagas, trazendo uma simulação de como é realmente no trabalho no dia a dia.

Entrevista para Operador De SAC I

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Fiz duas etapas do processo, a primeira foi um teste de dicção com duas frases, a segunda é uma entrevista individual ainda não realizei a 3 pois foi marcada para outro dia devido a falta do supervisor.