Perguntas de entrevista da Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Analista De Suporte Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em março de 2016.

- Dois gerentes de área (atual/ex) conduziram meu processo. Perguntaram basicamente sobre a minha experiência e por quais companhias havia passado. Para já deixar a ótima impressão inicial, marcaram a entrevista em um endereço e realizaram-na em outro. Não houve perguntas técnicas. Foi um bate-papo de uma hora. E tiveque usar um QI, um colega, que havia prestado serviço na Atento há uns meses atrás e pode me indicar para a vaga.

Entrevista para Agente De Atendimento Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em abril de 2014.

O processo foi relativamente curto.
    Me candidatei por um site de empregos.
    Uma semana depois recebi uma ligação e fiz uma entrevista curta em inglês por telefone mesmo.
    Alguns dias depois fui até a empresa, onde fiz provas de português, inglês e informática, bem como uma dinâmica em grupo.
    Depois mais uma entrevista em inglês e alguns dias depois recebi a oferta.

O processo todo levou cerca de 3 semanas.

• Basicsmente perguntas sobre experiências anteriores e familiaridade com o idioma inglês.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Campinas, São Paulo).

Bem simples e dinâmico tudo feito com plataforma deles e on live, onde você faz uma revista via telefone e provas e treinamento on line para seleção

Não, ele que te passam a proposta

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Achei façil, apesar do nervosismo e ainda falta da dinâmica em grupo a fazer que aparenta se de um pouco difícil para passar para a entrevista

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Foi bom d+,o multiplicador Jaja,foi excelente mais não trabalha mais lá .So achei dificil quando entrei também veio cada criatura estranha ,a mulher falava com os fantasmas dela e mais um monte de doidos.Coisa estranha.kkkk

• Não foi do treinamento ,mas na escalada não sei até hoje..qual a diferença dos 5 primeiros livros dabiblia um penta livro para o livro memorias postulas de bras cuba?   1 resposta

Claro que não era aquilo e acabou.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muitas etapas porém os funcionários são bem profissionais.te tratam com muito respeito,são muito bem treinados tudo é bem explicado para que não tenhamos dúvida durante e após o recrutamento.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

bem facil, uma entrevista comum como de qualquer empresa que vai recrutar pessoas para seu quadro de colaboradores. porem é muito demorado eles fazem voce esperar por uma hora ate chamar seu nome.

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

O processo é simplificado, os recrutadores explicam tudo sobre a vaga e depois de preencher uma fixa é iniciado as entrevistas individuais. A resposta sobre a vaga é dada no mesmo momento.

• As perguntas são bem superficiais e detalham mais aspectos pessoais. Uma pergunta interessante foi em relação a por que eu escolhi o Telemarketing   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Uma falta de respeito com os entrevistados, deixar esperando por muito tempo como se não fossem nada, conversas e piadinhas informais entre os entrevistadores

• Se eu tinha interesse em crescer na empresa, em qual área   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

No geral, bom. Mas poderia haver local de espera para os participantes. E quem dirige o processo deveria não colocar seu pessoal como motivo para eliminação.