Perguntas de entrevista da Atento | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Campinas, São Paulo).

Bem simples e dinâmico tudo feito com plataforma deles e on live, onde você faz uma revista via telefone e provas e treinamento on line para seleção

Não, ele que te passam a proposta

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Achei façil, apesar do nervosismo e ainda falta da dinâmica em grupo a fazer que aparenta se de um pouco difícil para passar para a entrevista

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Foi bom d+,o multiplicador Jaja,foi excelente mais não trabalha mais lá .So achei dificil quando entrei também veio cada criatura estranha ,a mulher falava com os fantasmas dela e mais um monte de doidos.Coisa estranha.kkkk

• Não foi do treinamento ,mas na escalada não sei até hoje..qual a diferença dos 5 primeiros livros dabiblia um penta livro para o livro memorias postulas de bras cuba?   1 resposta

Claro que não era aquilo e acabou.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Foi bom, as avaliadoras do rh prestaram informacoes sobre o que tínhamos de fazer e com isso, todo o processo foi feito com tranquilidade correndo normalmente.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito simples, lógico, dinamica de grupo. Perguntas simples, atividades fáceis de serem respondidas, um pouco cansativo, mas interessante.es

• Como lidar com um cliente estressado   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Passei mas tempo na fila esperando, do que na entrevista. Madruguei na fila, foi dado 100 número na fila, então dividido em grupo. E iam de pouquinhos a pouquinho para a sala com o entrevistado

• Não ouve perguntas, ele apenas nos fez ler uma frase, e quem lia corretamente ficava   Responder à pergunta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento.

Produtivo. O entrevista fala sobre a empresa, cm ela funciona, mas também procura nos conhecer melhor. Achei super interessante e produtiva.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Organizado em etapas, primeiramente tivemos uma prova com conhecimentos básicos, informática, matemática, português. Quem passava nesta etapa ia para dinâmica em grupo.

Entrevista para Telemarketing

Processo super fácil, eles mandam você ler duas frases pra verificar se você tem dicção boa e depois tem uma entrevista individual com cada participante, a ultima fase é uma dinâmica em grupo!

• Se um cliente liga pra você dizendo que acabou de ser assaltado e levaram seu cartão, o que você faria?   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Organizado e legal fazer a dinâmica em grupo. Testar seus conhecimentos. Tem que fazer uma prova a nível ensino médio e criar um produto vender

• Porque não devemos te contratar, é difícil falar porque uma empresa não deveria te contratar   Responder à pergunta