Perguntas de entrevista da Atento | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Campinas, São Paulo).

Bem simples e dinâmico tudo feito com plataforma deles e on live, onde você faz uma revista via telefone e provas e treinamento on line para seleção

Não, ele que te passam a proposta

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Achei façil, apesar do nervosismo e ainda falta da dinâmica em grupo a fazer que aparenta se de um pouco difícil para passar para a entrevista

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Foi bom, as avaliadoras do rh prestaram informacoes sobre o que tínhamos de fazer e com isso, todo o processo foi feito com tranquilidade correndo normalmente.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Achei tranquilo porem, se não souber responder algumas perguntas básicas, eles reprovam, que foi o meu caso, pois era minha primeira entrevista, então fiquei nervoso.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito fácil, explicam sobre a empresa, sobre a vaga.. e depois deixam os candidatos se apresentarem, no final fazem duas perguntas pessoais mesmo

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito simples, lógico, dinamica de grupo. Perguntas simples, atividades fáceis de serem respondidas, um pouco cansativo, mas interessante.es

• Como lidar com um cliente estressado   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Passei mas tempo na fila esperando, do que na entrevista. Madruguei na fila, foi dado 100 número na fila, então dividido em grupo. E iam de pouquinhos a pouquinho para a sala com o entrevistado

• Não ouve perguntas, ele apenas nos fez ler uma frase, e quem lia corretamente ficava   Responder à pergunta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento.

Produtivo. O entrevista fala sobre a empresa, cm ela funciona, mas também procura nos conhecer melhor. Achei super interessante e produtiva.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Organizado em etapas, primeiramente tivemos uma prova com conhecimentos básicos, informática, matemática, português. Quem passava nesta etapa ia para dinâmica em grupo.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

A recrutadora explicou bem todas as etapas do processo seletivo. O processo foi bem tranquilo e as etapas eram de caráter eliminatório, então eles já iam dizendo quem passou para a próxima etapa ou não.

• Perguntou se tinha trabalhado anteriormente, se tinha experiência com vendas e porque escolhi a empresa.   1 resposta

Eu aceitei o emprego e foram negociados todos os benefícios que a empresa fornece.