Perguntas de entrevista da Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Atento

Entrevistas em Atento

2,6

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Uma falta de respeito com os entrevistados, deixar esperando por muito tempo como se não fossem nada, conversas e piadinhas informais entre os entrevistadores

• Se eu tinha interesse em crescer na empresa, em qual área   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

O processo é simplificado, os recrutadores explicam tudo sobre a vaga e depois de preencher uma fixa é iniciado as entrevistas individuais. A resposta sobre a vaga é dada no mesmo momento.

• As perguntas são bem superficiais e detalham mais aspectos pessoais. Uma pergunta interessante foi em relação a por que eu escolhi o Telemarketing   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Bem objetivo , como possuem a ferramenta do site que agiliza as provas resultado no mesmo dia. Fluência verbal deve ser correta deve residir na cidade pois so pagam 1 passagem.modal.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Bom, o processo foi razoável porém demora muito tempo para chamar para trabalhar!! Mais de 4 meses após o processo seletivo. Gastamos dinheiro com condução porém demora muito para chamar

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

bem facil, uma entrevista comum como de qualquer empresa que vai recrutar pessoas para seu quadro de colaboradores. porem é muito demorado eles fazem voce esperar por uma hora ate chamar seu nome.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

No geral, bom. Mas poderia haver local de espera para os participantes. E quem dirige o processo deveria não colocar seu pessoal como motivo para eliminação.

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Bem cansativo mas foi muito bem elaborado e uma dinâmica legal deu pra conhecer bem de cada um ali, a entrevista só podia ser mais rápida! Fica complicado

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Ribeirão Prêto).

Normal como outros processos, parece ser uma boa empresa. Pena que durante o processo fazer confirmação de alguns dados e no meu caso meu nome no pis estava desatualizado e assim acabei sendo desclassificada. Me informaram para tentar novamente após atualizar meus dados.

• Não foi pergunta e sim verificaram dados e meu nome estava desatualizado no pis.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Achei, um tanto quanto confuso. Havia várias cadeiras jogadas no meio da sala. Sala essa que já é pequena. E muita pessoas no mesmo ambiente por 1 hora.

• Achei interessante quando me perguntaram sobre meu perfil se considera de vendas.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

muito legal e interativo, fizemos uma redação e ficamos fazendo tbm dicção, respondendo umas perguntas, dinâmica em grupo e teste de digitação etc