Perguntas de entrevista da Atento

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da Atento

2,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento

Foi feita de forma online, e foi bem rápida e eficaz. Primeiramente falou sobre a empresa e seus benefícios e depois falou com cada um. Um hora após a entrevista já tinha a resposta.

• Sobre a condução até a empresa; Se já tinha experiência anterior; Se tinha como trabalhar de home office.

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo)

Group test in a room with around 20 people. They were all young like me, mostly teenagers. It was ok, the job was very simple, so we could not expect that much from the interview. It was i 2002.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento

Tranquilo, dinâmica online, por ordem alfabética, junto com o pessoal do RH, supervisor e cliente. Apresentação por ordem alfabética, falar sobre você e suas experiências, qual é o seu objetivo, falar uma meta que você conseguiu realizar, uma meta para curto prazo, uma meta para longo prazo e etc...

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento

Bem estruturado, o processo conta com algumas etapas como avaliação de currículo, entrevista em grupo e posteriormente teste de inglês com o entrevistador. Há também testes na fase inicial, como lógica, inglês e língua portuguesa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento

Foi através do site, e tinha muitos testes para fazer e depois tinha que enviar um vídeo se apresentando para ir para entrevista com RH e com o gestor e foi bem tranquilo, eles fizeram algumas perguntas pessoais.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Atento (Salvador, Bahia, Bahia) em jul 2021

Entrevista muito boa, super dinâmica, apesar da pandemia e ela ser feita em home-office! Entrei na sala com 25 pessoas, cada um tinha sua vez para falar! A entrevistadora ia chamando em ordem alfabética.

• Porque a empresa atento deve te contratar? Qual o seu ponto forte que será um diferencial na empresa?

Atento

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

A entrevista foi agendada no dia anterior. Na hora, havia mais ou menos umas 20 pessoas na chamada, mas foi algo bem rápido e tranquilo. Quando me chamaram, já sabia mais ou menos o que eles perguntavam e o que queriam ouvir

Atento

Plataforma de seleção e entrevista por call em grupo. Os selecionados recebem e-mail para inserir documentos no portal do Candidato, entretanto este não funciona. O feedback é super rápido, entretanto a falta de apoio ao candidato na hora de preencher cadastro no portal é totalmente de descaso. É uma perda de tempo enorme.

• Defeitos e qualidades Experiência profissional Onde mora Tempo de deslocamento e se aceita remuneração baixa

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Atento

A entrevista foi bem fácil, processo tranquilo, entrevista em grupo, foi explicado os benefícios oferecidos pela empresa e foi falado sobre as atividades da vaga proposta, num geral foi bem tranquilo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento

Gravação de um pequeno vídeo contando brevemente sobre experiências profissionais, também sobre a formação acadêmica, e sobre si o candidato a vaga e o porque você se enquadra na vaga em questão.

Carreiras populares entre os candidatos da Atento

Operador De Telemarketing
Operador De SAC I