Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Fiz a primeira entrevista em fevereiro numa semana de carnaval, fui aprovada, coloquei todas as informações que eles solicitam no portal e fiquei aguardando. No começo de março me ligaram para que comparecesse a empresa imaginei que fosse pra contratação mas foi pra realizar outra entrevista pra outro produto, também fui aprovada e fiquei aguardando retorno. Foi cansativo e demorado levou 1 mês o processo seletivo. Porém logo apos a realização do exame admissional fui chamada no outro dia.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Demorado, mas a resposta é no mesmo dia após horas de espera, pois são várias pessoas participando da entrevista.
    Fazemos uma apresentação coletiva.

Salário e benefícios são informados no ato da entrevista.