Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos (RH) na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos (RH) na Atento

Entrevistas em Atento

2,5

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Foi assustador no incio , porque não sabia como seria,como eu estava a muito tempo fora do mercado de trabalho, não sabia o que esperar, mas no final acabou sendo muito tranquilo , o analista me deixou muito confortável .

• Na verdade ele pediu para que eu me apresentasse e contasse um pouco da minha história .   Responder à pergunta

Já fui para a entrevista sabendo do salário e benefícios.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (Curitiba).

Achei que foi positivo, foi bem conduzido pela analista de R&S. Fui convidada para o processo seletivo e comparecendo lá tinham mais candidatas. Imaginei que seria uma dinâmica de grupo, mas foi uma entrevista coletiva. Foi bem bacana. Depois da entrevista fizemos uma redação e respondemos um teste de personalidade. Teve ainda uma etapa on-line com teste de matemática, de português, de informática e redação. Em seguida teve a entrevista com a gestora do RJ e suas assistentes, por telefone. Porém, não deram retorno do processo seletivo. Se não fosse isso, o processo seria perfeito. Mas no geral foi ok.

• Você tem notebook? Pois se a empresa fechar o escritório, você poderá trabalhar home-office para a empresa, mas a empresa não vai disponibilizar computador. Você terá que usar o seu próprio computador e ter acesso à internet.   1 resposta