Perguntas de entrevista de Supervisor na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Supervisor na Atento

Entrevistas em Atento

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

Condizente com meu cargo. Porém tranquilo no que se diz respeito a teor técnico. Trata-se bastante de habilidades no desenvolver de pessoas.

• O que você faria em uma situação onde a produtividade da sua equipe está baixa?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Muito criterioso nas perguntas . Achei que teve perguntas na qual não estava em questão ao cargo desejado, porém perguntas que me foram obrigados a dizer resultados óbvios

• Se fosse me mudar de setor se eu aceitaria sem reclamar ja já que ali estaria ganhando dinheiro.   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Simples, eficaz e objetivo. A recrutante soube utilizar ferramentas de apoio e com sua experiência agregar e receber informações das quais foram completamente úteis. Fui muito feliz no período em que estava na empresa.

Não, pois não havia essa opção!

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo é muito sério, organizado e transparente.Sempre há retorno da parte contratante, excelentes profissionais. Empresa 100% séria e comprometida.

• Qual motivo a empresa tem para contratar?   1 resposta

Sim foi negociado.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Objetivo, analista direcionou bem o processo é assertiva e tem respeito com o candidato. Faz perguntas de investigação de perfil e sabe o que está fazendo.

• Conseguiria entregar resultados apenas com funções administrativas?   1 resposta

Não estava aberto a negociação.

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Araxá

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Atento (Araxá).

Muito organizado. Com respeito e atenção. Horário combinado cumprido, orientação bem explicado, ambiente organizado . Entrevista foi bem tranquila.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2017.

Prova de português, matemática e raciocínio logico - entrevista com Recursos Humanos. Perguntas sobre experiencias profissionais anteriores. Conhecimentos de indicadores operacionais, formação acadêmica, habilidades com gestão de pessoas cases sobre rotinas da operação e elaboração de plano de ações para indicadores

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento em abril de 2018.

Demorado, fiquei mais de 40 min em espera na recepção, fora demais candidatos que já estavam esperando. Falta de comprometimento com os cândidos e péssimo para quem está fazendo processo para fazer parte do quadro d funcionários.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Perguntas muito clichê, questionários muito gerais, e nenhuma especificação sobre o cargo em si e nem sequer o endereço do local em que eu trabalharia, o time do RH não facilitou o suporte durante toda a contratação, foi necessário ligar incessantemente para meu analista.

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Salta (Argentina)

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Atento (Salta (Argentina)) em outubro de 2017.

Entrevista presencial y oral, preguntas sobre escpectativa y gestion como las desarrollarías en casos concretos de sucesos diarios. Dibujos de persona en cierta situación de la vida cotidiana. Sr entrega y se aguardó nuevo contacto en caso de pasar la misma