Perguntas de entrevista de Suporte técnico na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Suporte técnico na Atento

Entrevistas em Atento

2,2

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo facil, com prova portugues e conhecimenros gerais teste de digitacaoe entrevista individual, deram o resultado no mesmo dia.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Feira de Santana).

Um pouco demorado, pelo menos fiquei sabendo de iria adiante ou não, depois eu fui numa clinica fazer alguns exames a pedido deles, e foi isso

Entrevista para Suporte técnico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muito demorado, acaba desgastando muito o entrevistado. Demoram muito pra começar e para entregar o resultado o que tornou tudo mais demorado que o normal

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

bem tranquilo, a prova no processo foi bem facil e não houve dinamica em grupo na época para o cargo citado

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Empresa com ambiente agradável, funcionários do rh educados.. Segurança impecável, no processo seletivo eles dão todo suporte necessário para o funcionário.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Rápido e objetivo. Sem enrolação e perda de tempo. Agência de emprego Facility foi muito boa, e os funcionários muito atenciosos e gentis. Otima agência.

• Defender uma tese. Ex aborto ou prisão perpétua.   1 resposta