Perguntas de entrevista de Técnico Operador De Telemarketing na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Técnico Operador De Telemarketing na Atento

Entrevistas em Atento

3,2

Entrevista para Técnico Operador De Telemarketing

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Ribeirão Prêto).

Foi bem dinâmico, com perguntas e provas, em um espaço agradável e calmo. Deu pra congecer a empresa e a forma que ela trabalha. E a pessoa responsável era bem atenciosa.

• Disponibilidade de horario era fundamental e sobre filhos   1 resposta

Ja tinga sido informado de ambos previamente, e eram valores fixos

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Técnico Operador De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom, na Atento a entrevista se divide em 4 partes eliminatórias sendo a primeira redação ( que tinha por tema mobilidade Urbana agora tem por tema a corrupção onde o texto tem de ser dissertativo) o segundo passo é uma dinâmica que se segue de entrevista individual e digitação.

Entrevista para Operador De Telemarketing Técnico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Achei bem objetivo as perguntas onde nas quais eles pergunta muito sobre seus objetivos sobre você , o que fez leva você a ir procura nesse setor

• Você se considera a melhor pessoa para esse trabalho ? Porque?   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Fácil, porém exigem muito para uma vaga simples, desde conhecimentos na área até mesmo a superior cursando. Algo inviável para o salário oferecido pela empresa.