Perguntas de entrevista de Teleatendente na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Teleatendente na Atento

Entrevistas em Atento

1,8

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

Bom , foi fácil, primeiro tem uma prova de raciocínio lógico, e depois manda vc dizer uma frase " o cliente teve problemas para retirar o extrato bancário " mandam vc digitar a mesma frase no computador , depois tem uma dinâmica em grupo simulando uma venda.

• Porque a empresa deve ter contratar?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Ribeirão Prêto).

Muito facil nao tem muita dificuldade qualquer pessoa que saiba ler e escrever e conhecer um pouco de informática passa fácil fácil .

• Oque eu faria com uma tela de computador   1 resposta

Entrevista para Teleatendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atento.

bom achei muito interessante,teste de digitação, teste de raciocínio logico,entrevista pessoal e dinâmica em grupo. no final foi passado o resultado é quando começava

Entrevista para Teleatendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Bom, sem enrolação, perguntas diretas, prova fácil, questões de português, matemática, raciocínio lógico e um bom tempo para realizara prova, perguntas não eram difíceis

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Marquei minha entrevista pelo site deles, fui ao processo seletivo e quando comecei a prova me pediram para não realizá-la pois não tinha mais vagas.

• Possui experiência como telemarketing ativo?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

Rapido e dinamico, um total de 30 candidatos que se dividem em grupos de 3 ou 4 pessoas e a recrutadora fala um tema aleatório p ser discutido em grupo em sua sala, nao importa se esta a favor ou contra, o que importa é sua comunicaçao, dinamismo, dicção, etc.
    Depois os aprovados vao para uma entrevista pessoal, perguntas de sempre, pontos fortes, fracos, pq quer trabalhar ali, etc.