Perguntas de entrevista de Telemarketing Ativo na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Telemarketing Ativo na Atento

Entrevistas em Atento

3,2

Entrevista para Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem demorado, entrei no prédio Às 10h e saí Às 13:40h. Houve duas "peneiras" e uma dinâmica de grupo bem simples. Deram todas as informações essenciais antes de iniciar o processo seletivo.

• O que você faria se tivesse que vender um título de capitalização para um desempregado?   1 resposta

Não houve espaço para negociação.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Foi padrão, teste de dicção e entrevista pessoal logo em seguida. A entrevistadora foi bem tranquila nos deixou super confortável durante todo o processo.

Entrevista para Telemarketing Ativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

O processo seletivo não tem muita coerência porque eles fazem diferente cada dia que você vai lá, não tem uma constância. Um dia eles são exigentes, no outro não.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo não foi completamente ruim, mas foi um tanto demorado e para quem precisa pagar o transporte até o local de trabalho, simplesmente para concluir as etapas do processo, já gasta um bom dinheiro antes mesmo de trabalhar. Além disso, mesmo que você conclua o processo da entrevista, ainda tem a fase de treinamento cujo eles também não ajudam com vale transporte, você terá que continuar indo até a empresa com o seu próprio dinheiro, até que seja devidamente contratado.

Independente desse detalhe, a empresa oferece uma pequena prova de fácil compreensão e de nível suficiente para selecionar seus colaboradores. Há também uma entrevista leve e amigável com o recrutador que tenta nos deixar o menos nervosos possível.

• Qual são os seus planos para o futuro? E como a empresa se aplicaria aos seus planos?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Fiz todas as avaliaçoes no Sine Ba passei em todas e fui emcaminhada para a empresa onde repeti todo o processo e fui reprovada sendo que conclui todo o processo

Entrevista para Telemarketing Ativo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem organizado e bem fácil de participar, entrevista sao postadas na página do facebook da empresa, com cargo, data e horario. No processo é reunido muita gente numa sala, mas nada que fique desorganizado, é dado testes de redação e algumas perguntas de conhecimento geral, e depois é feito a primeira eliminação, na mesma hora, caso seha aprovado, proximo passo é entrevista oral, na frente das pessoas que fixaram e do supervisor que fara as perguntas.

• Entrevista é em grupo, perguntas feitas, sao de pessoais ate profissionais, para se saber o nivel de dicção e performace de fala em meio as pessoas do local.   1 resposta

Salário pré informado, depois da aprovação, ja falam para levar documentos