Perguntas de entrevista de Teleoperador De Atendimento na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Teleoperador De Atendimento na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Teleoperador De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

muito ruim o supervisor que faz a entrevista se ele não for com a sua cara eles não te passam não estão nem ai referente se vc esta apta se vc for bonita eles te passam

• idade onde mora e por que escolheu a empresa   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Entrevista com uma pessoa do recursos humanos. Um pouco demorado. Você faz treinamento, mas os (5) primeiros dias não te pagam. Não sei o porquê!

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Caetano do Sul).

Rápido e fácil apenas uma conversa e um teste de digitação a resposta ja foi imediata e no outro dia ja começam os tramites como entrega de docs e medico.

Entrevista para Teleoperador De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Claro e objetivo sem muitos rodeios. Perguntas sobre trabalhos passados, cursos, sua personalidade, interesse com o trabalho e objetivo de vida e profissional

• Empregos que ja trabalho e como era fazer a tal função e cursos que fez ou tem vontade de fazer e objetivos de vida   1 resposta

Aceita o salário e forma de trabalho oferecida que era muito boa

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Achei bem tranquilo. No entendo, achei o recrutador muito sério e não sentir seriedade nas duas palavras. A sala estava bem cheia e foi passado uma redação. Fora as provas online.