Perguntas de entrevista de Teleoperador na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Teleoperador na Atento

Entrevistas em Atento

2,5

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Achei o processo seletivo adequado para o cargo a ser ocupado. Cumpriu com o que era necessário saber sobre minhas competências profissionais,

Outras avaliações de entrevista para Atento

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Fácil, tem foco de contratar realmente pessoas que tenham o perfil para atendimento, basicamente a parte complicada e o texto digitado em 3 min.

• Minhas qualidades e defeitos? Difícil pra gente julgar um defeito próprio.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

achei que se tratando de telemarketing não se tem muito a se fazer,pois ao menos neste processo foi selecionado pessoas ao quais gostariam de oportunidades e que demonstraram interesse realmente.

• a pergunta dada foi se eu conseguiria trabalhar sobre pressão?   1 resposta

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Achei uma entrevista dinâmica, o de todos podem falar, e se expressar. A fim de ver suas qualidades... Ainda mais na área de vendas, porém acho que a entrevista poderia sem um pouco mais versátil.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Tranquilo, teve as perguntas básicas sobre informatica um teste de digitação, minha pretensão salarial, minha disponibilidade de horário e outras.

não negociei, era aquilo e pronto.

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento.

Bem elaborado e dinâmico, o analista procura tirar o melhor dos candidatos. Poderia ser mais voltado a realidade do atendimento ,mas foi ótimo.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

De início foi uma redação com o tema atendimento de qualidade onde desclassificaram quase todos os candidatos , em um grupo de mais ou menos 30 pessoas, 4 se classificaram.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

excelente, dinamico, organizado, pontualidade, e uma estrutura top pra prestar o processo.Facil localizaçao, facil acesso e com pessoas maravilhosas.

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

Fácil, para quem é comunicativo e não tem vergonha de falar em público. O tempo de criação do produto foi curto, porém no final todos conseguiram criar e somente uma pessoa não foi selecionada.

• Criar um produto que não existe e apresentar   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Bom processo ele até é fácil é mais rigorosos pois saber se você tem ensimo exigido pelo cargo! Dinâmica em grupo ,prova de Lígua português, conhecimento o gerais é informatica!teste de digitação!

• Por que você quer trabalhar aqui? Você tem filhos?   1 resposta

Salário 937,00! Vale alimentação 260,00! Vale transporte,Plano de saúde, carteira assinada! Remuneração variável (RV) de ate 150,00 reais!