Perguntas de entrevista de Teleoperador na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Teleoperador na Atento

Entrevistas em Atento

2,5

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Achei o processo seletivo adequado para o cargo a ser ocupado. Cumpriu com o que era necessário saber sobre minhas competências profissionais,

Outras avaliações de entrevista para Atento

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atento (Goiânia).

Bom processo ele até é fácil é mais rigorosos pois saber se você tem ensimo exigido pelo cargo! Dinâmica em grupo ,prova de Lígua português, conhecimento o gerais é informatica!teste de digitação!

• Por que você quer trabalhar aqui? Você tem filhos?   1 resposta

Salário 937,00! Vale alimentação 260,00! Vale transporte,Plano de saúde, carteira assinada! Remuneração variável (RV) de ate 150,00 reais!

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Bernardo do Campo).

Fácil, tem foco de contratar realmente pessoas que tenham o perfil para atendimento, basicamente a parte complicada e o texto digitado em 3 min.

• Minhas qualidades e defeitos? Difícil pra gente julgar um defeito próprio.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São José dos Campos, São Paulo).

achei que se tratando de telemarketing não se tem muito a se fazer,pois ao menos neste processo foi selecionado pessoas ao quais gostariam de oportunidades e que demonstraram interesse realmente.

• a pergunta dada foi se eu conseguiria trabalhar sobre pressão?   1 resposta

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Achei uma entrevista dinâmica, o de todos podem falar, e se expressar. A fim de ver suas qualidades... Ainda mais na área de vendas, porém acho que a entrevista poderia sem um pouco mais versátil.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Muito tranquilo. Primeiro preenche uma ficha com dados pessoais e em seguida responde as perguntas triviais do entrevistador. Não teve dinâmica. Teste de digitação e após isso quem passava já estava praticamente contratado, a prova é feita em casa mesmo, online então só ia pra entrevista pessoalmente quem já havia passado.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Salvador, Bahia).

Bom, foi um pouco demora e com vários testes: dicção, prova de matemática, português, redação e informatica básica. Além disso houve, no mesmo dia, uma dinâmica de grupo para venda de sentimentos.

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

Boa. Eles fazem 3 etapas no processo seletivo, começa com a dinâmica depois a entrevista em grupo depois a pessoal, assim explicou o recrutador. Infelizmente n passei na dinâmica

• Na avaliação dinâmica eles formaram grupos com 5 pessoas, distribuem revistas e mandam vc vender qualquer anuncio da revista.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

De início foi uma redação com o tema atendimento de qualidade onde desclassificaram quase todos os candidatos , em um grupo de mais ou menos 30 pessoas, 4 se classificaram.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Processo seletivo com Ambiente Super tranquilo, com avaliação on-line e entrevista pessoal com teste de digitação.Selecionadora que deixa o candidato a vontade.