Perguntas de entrevista da Athié Wohnrath

Entrevistas da Athié Wohnrath

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Athié Wohnrath

Athié Wohnrath

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Athié Wohnrath

processo bem objetivo e claro, assim como democrático. O processo consistiu em uma entrevista, em seguida de um teste prático. O tempo dado para a realização do teste foi um pouco apertado, por isso não consegui finalizá-lo. Mas achei coerente com o porte e a demanda da empresa.

• tempo de experiencia e conhecimento em softwares bim

Athié Wohnrath

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Fiz um teste para uma área da Athie, fiquei um dia inteiro na empresa realizando o teste, me disseram que o feedback seria rápido, mas se passaram 3 semanas e não recebi nenhum contato.

Athié Wohnrath

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

tres etapas com Rh gestores da vaga e diretor da engenharia onde sofri uma sabatina de perguntas sobre toda a minha trajetória profissional e minhas habilidades funções desempenhadas o que eu esperava para o futuro profissional nos próximos anos porque sai de uma empresa e fui pra outra pediram descrição de processos falaram o que esperavam do profissional bem complexo

Athié Wohnrath

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A "prova" aplicada é efetiva para mensurar o grau de conhecimento técnico, porem os demais testes, não parecer ser efetivamente utilizados/aproveitados pelo RH

Athié Wohnrath

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bate papo com o responsável da área, foi conversado sobre os projetos que eu já tinha atuado e qual deles que agregou mais valor para minha carreira como desenvolvedor. O Gestor explicou toda proposta do projeto desde de tecnologias que já tinha e que iriam passar a ser utilizada. Não tive feedback mesmo entrando em contato direto com o e-mail do recrutador e ate mesmo ligando na empresa, achei uma imensa falta de respeito.

Athié Wohnrath

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bem bagunçado, notavelmente a empresa está perdido em relação ao seu TI. Entendível, pois não é o core business. Mas causa uma má impressão, para quem vai participar do processo seletivo.

Athié Wohnrath

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

entrevista tranquila, mas bem completa. perguntam muito sobre sua vida pessoal, e detalhes de todos os empregos pelo que ja passou anteriormente.

Athié Wohnrath

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista ocorreu bem e fui bem recebido pela entrevistadora. As perguntas que ela fez foram bem colocadas e sem os clichês que normalmente ouço em em entrevistas por aí. Durante a conversa tomamos um café, o que achei ser uma boa contribuição para que o papo se desenvolvesse sem nervosismo.

• Foram diversas perguntas, mas lembro sobre uma a respeito da minha carreira até ali e se eu achava que enquadrava na vaga.

Athié Wohnrath

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É um processo seletivo demoarado, onde você conversa com o Rh, fala sobre seus trabalhos antigos, sua vida particular, responde varias perguntas, e as vezes ate faz teste online

• Se você abrisse uma empresa quais seriam seus princípios?

Athié Wohnrath

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito confuso. Fiquei duas manhãs fazendo testes no Autocad e Excel. Detalhe: me deram um arquivo pronto, de outro candidato.... eu que avisei e eu mesma deletei as coisas pra começar novamente.

Carreiras populares entre os candidatos da Athié Wohnrath

ARQUITETO