Perguntas de entrevista da Athié Wohnrath | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Athié Wohnrath

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Athié Wohnrath

Entrevista para Analista Programador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

Bate papo com o responsável da área, foi conversado sobre os projetos que eu já tinha atuado e qual deles que agregou mais valor para minha carreira como desenvolvedor. O Gestor explicou toda proposta do projeto desde de tecnologias que já tinha e que iriam passar a ser utilizada.

Não tive feedback mesmo entrando em contato direto com o e-mail do recrutador e ate mesmo ligando na empresa, achei uma imensa falta de respeito.

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

A entrevista ocorreu bem e fui bem recebido pela entrevistadora. As perguntas que ela fez foram bem colocadas e sem os clichês que normalmente ouço em em entrevistas por aí. Durante a conversa tomamos um café, o que achei ser uma boa contribuição para que o papo se desenvolvesse sem nervosismo.

• Foram diversas perguntas, mas lembro sobre uma a respeito da minha carreira até ali e se eu achava que enquadrava na vaga.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro

sem muito nexo não deram retorno até o momento , estou no aguardo a mais três meses e nada ninguém dar nenhuma posição referente este processo descaso total com o profissional em plena crise econômica que estão passando.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem bagunçado, notavelmente a empresa está perdido em relação ao seu TI. Entendível, pois não é o core business. Mas causa uma má impressão, para quem vai participar do processo seletivo.

Entrevista para ARQUITETO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito confuso. Fiquei duas manhãs fazendo testes no Autocad e Excel. Detalhe: me deram um arquivo pronto, de outro candidato.... eu que avisei e eu mesma deletei as coisas pra começar novamente.

Entrevista para ARQUITETO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

entrevista tranquila, mas bem completa. perguntam muito sobre sua vida pessoal, e detalhes de todos os empregos pelo que ja passou anteriormente.

Sim, conseguimos chegar em um meio termo

Entrevista para ARQUITETO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Athié Wohnrath (São Paulo, São Paulo).

É um processo seletivo demoarado, onde você conversa com o Rh, fala sobre seus trabalhos antigos, sua vida particular, responde varias perguntas, e as vezes ate faz teste online

• Se você abrisse uma empresa quais seriam seus princípios?   1 resposta