Perguntas de entrevista da Atlas Quantum - AtlasProject | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Atlas Quantum - AtlasProject

Entrevistas em Atlas Quantum - AtlasProject

2,7

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (São Paulo, São Paulo).

Um processo muito rápido, entrevista rápida, objetiva.
    Foi apresentado o objetivo da empresa, todas aquelas coisas. Resposta rápida, muito simpática a entrevistadora.

Entrevista para Analista De Crédito

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem demorado, a entrevista foi em novembro de 2018 com data de retorno para semana seguinte, o retorno veio somente no final de janeiro e nao mandaram um e-mail dizendo o porque da demora, na parte do processo a empresa pecou muito.

Entrevista para DBA

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (São Paulo, São Paulo).

Profissional de RH extremamente competente e atenciosa, clima descontraído. Pessoa que fez a entrevista técnica extremamente competente e descontraído, local físico perto do metrô.

• Minhas experiências e projetos desafiadores.   1 resposta

Entrevista para Teleoperador De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Salvador das Missões

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (Salvador das Missões).

Vvbbbhhhhjjjjjjj x hhhhhhhjhhhjjjjjjj cc ccvcvgvvvvvvvvyvgggggvvvv xdc xx dxx ccccfcccccccccccc

Ggggv d c vv xxx xc

Entrevista para Analista De Comunicação Interna

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (São Paulo, São Paulo).

Ótimo. Fui muito bem tratado, os feedbacks vieram e a contratação aconteceu rapidamente. Desde a entrevista me senti bem confortável com o ambiente e com as pessoas.

O processo em si aconteceu de forma ágil e fui informado o tempo todo do que acontecia.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Processo seletivo transparente com grande importância para o Fit Cultural. Deixaram bem claro as atividades a serem desenvolvidas, e a entrevista foi dividida em 3 fases, com pessoas diferentes, em todas me senti bem a vontade pois foi bem um bate papo.

• Desafios, atividades do dia a dia e o que me fazia buscar a oportunidade.   1 resposta

Recebi a Offer por e-mail, enviei os documentos solicitados digitalizados ao RH.

Entrevista para Diretor De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Atlas Quantum - AtlasProject (São Paulo, São Paulo).

Processo conciso nos valores da empresa e na experiência esperada pelo cargo. Processo rápido, de feedback constante e boas ferramentas de avaliação. Muito bom!!!

Sim, a negociação foi tranquila e transparente. Saldo foi positivo!