Perguntas de entrevista da Atos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atos

2,7

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atos (Londrina).

A primeira estapa consistiu em uma prova em papel com questões teóricas e escritas de códigos para análise dos conhecimentos. A segunda etapa foi uma entrevista com o gerente da área.

• Se eu não teria dificuldades de estar subordinado a um gestor depois de muitos anos como empresário.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atos.

Tranquilo, perguntas básicas de entrevista, como: fale um pouco de você, qual sua escolaridade, nível de inglês, de possui conhecimento em Excel etc

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atos.

Bem tranquilo, com profissionais qualificados, sempre tentando encaixar nos horários disponíveis para não atrapalhar meus horários... foi uma boa experiência.

• Pediram para explicar sobre minha vida e as expectativas que eu tinha sobre a empresa   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atos (Londrina).

Processo seletivo bem complexo, mas garante uma experiência maravilhosa, exige bastante de você, após obter o êxito da vaga você se sente muito bem consigo mesmo

• Como você se enxerga daqui uns anos, suas ambições, pontos fracos, pontos fortes   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atos (São Paulo, São Paulo).

Sensacional. òtima recepeção na empresa, 1ª fase, dinamica simples, sem necessidade de timidez. 2ª fase com gestor, que foi bem simples e rapida, super gente boa !

O processo é bem interessante. Primeiro, introduzem a empresa (institucional) e as fases seguintes seguem a timeline apresentada. Após a entrevista o candidato já é enviado para uma área que tenha a ver com seu perfil.

• Dizer o que sabia sobre a empresa etc...   1 resposta

Fixo, sem possibilidade de negociação.

Entrevista para Técnico De Telecomunicações

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Atos (Uberaba, Minas Gerais).

O processo de seleção foi todo feito por telefone, tive contato de duas pessoas do RH a primeira foi mais para falar sobre a vaga, já a outra foi para fazer algumas perguntas pessoais e profissionais nada de muito diferente de outras empresas(a primeira do Rio de Janeiro e a outra de Londrina), depois teve um contato com o supervisor da área na qual foi mais parte técnica.

• Não teve nenhuma de muito diferente das demais entrevista que participei no setor   Responder à pergunta

Ao receber a oferta da empresa a mesma foi aceita, visto que na minha cidade os benefícios e salário dele está acima da média das demais do mesmo setor

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Atos (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei on-line para a vaga, após recebi ligação do rh de londrina, depois do rh de são paulo e por ultimo ligação do gestor da area. Agendamos uma entrevista via skype onde pudemos esclarecer alguns pontos.

• Conhecimentos em excel, sistemas internos exigidos pelo cliente.   1 resposta

Entrevista para Técnico De Suporte I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atos (São Paulo, São Paulo).

Demorado, levaram 3 meses para convocar..........................................................................................................

Entrevista para Administrador De Redes Sênior

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atos (Londrina).

Muito eficaz. Cumpriram com o horario marcado na entrevista. Tudo oque foi passado por email tambem foi falado na entrevista. Pessoal do RH muito educado , oferecendo sempre agua, café e etc.

• Qual era a minha pretencao salarial. Quais empresas eu já havia trabalhado   1 resposta

Sim tudo por email, e depois pessoalmente