Perguntas de entrevista da Aurora (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aurora (Brazil)

Entrevistas em Aurora (Brazil)

2,9

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Chapecó).

O processo seletivo foi bem objetivo e compacto, sendo realizado em ambas plataformas online e presencial. A parte online foi envio de currículo e de um vídeo contando a história e o porque de querer trabalhar na aurora, e a parte presencial foi dinâmica de grupo e entrevista individual

• Qual caracterísca que você possui mais assemelhasse com a Aurora?   1 resposta

Não houve negociação, oferecem bons encargos.

Funcionário confidencial em Xaxim, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Xaxim, Santa Catarina).

Processo seletivo super simples. Composto de apresentações individuais, dinâmica de grupo e entrevista. As avaliadoras foram muito profissionais.

• Vindo da capital, você teria problemas em morar no interior?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aurora (Brazil).

Bem organizado, etapa inicial online com vídeo de apresentação. A etapa presencial consistiu em dinâmica de grupo, e, quem passasse pela dinâmica, era selecionado para entrevista.

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Chapecó).

Muito bem feito, simulando situações que aconteceriam na realidade do trabalho. Dinamica em grupo muito bem elaborada, entrevista individual muito consistente, perguntaram sobre diversos pontos diferentes

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Chapecó).

O processo revelou-se um tanto vago, posto que durante a entrevista nada referente a assuntos técnicos foi abordado, somente dinâmicas que eram direcionadas a determinar a personalidade dos candidatos.

• O que você espera encontrar no trabalho?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Chapecó).

Excelente condução. Dinâmica objetiva. Gostei do processo como um todo. É nítido que os recrutadores esperam que os entrevistados estejam ao menos preparados com as perguntas de praxe, como por exemplo, sobre a história da Aurora. Nas demais dinâmicas, o que se nota é atividades dirigidas ao cargo a ser ocupado. Gostei do processo.

• Não achei as perguntas difíceis, porque fiz a lição de casa. Estudei sobre a empresa. Nas demais perguntas, são pertinentes ao cargo, então é só manter a calma, mostrar suas habilidades com sua verdade.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Achei o teste coerente para a vaga. A primeira etapa foi uma dinâmica de grupo com todos os candidatos. Alguns faltaram. Fomos para uma sala reservada, no qual houve a apresentação oral individual e depois atividades em grupo, testante habilidades e conhecimentos típicos de situações referentes ao cargo.

• Na fase de dinâmica de grupo foi pedido para falarmos sobre nossas experiencias profissionais e pessoais. Depois foi realizado teste em grupo onde tínhamos que fazer simulações de possíveis problemas que podem ocorrer no cargo e possíveis soluções   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Guarulhos).

Todas as etapas do processo seletivo foram feitas em um dia. Achei muito bom. Primeiro foi feita a entrevista com o RH, depois dois testes de personalidade.

• Na entrevista foram feitas perguntas bem pessoais. E também foi pedido para apontar uma qualidade e um defeito do entrevistado.
      Porém o processo foi cancelado então não pude dar continuidade.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Aurora (Brazil) (Chapecó).

Ocorreram dinâmicas e rodas com perguntas. Há uma apresentação inicial individual. Achei tranquilo o processo e muito produtivo. Independente do resultado você se auto conhece.

• Contar um momento difícil que você passou e como lidou, e um momento feliz e como foi.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

O processo seletivo foi interessante pela parte das dinâmicas porém os avaliadores não possuem conhecimentos na área e sim na parte humana como o RH.

• O motivo de ter procura a Aurora para Estágio.   1 resposta