Perguntas de entrevista da Autônomo (Brazil)

Atualizado em 30 de mar 2021

Entrevistas da Autônomo (Brazil)

Entrevistas para as principais vagas da Autônomo (Brazil)

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Autônomo (Brazil)

Como sou autônomo, não houve uma entrevista. estou digitando aqui para poder completar as palavras. decidi abrir minha própria empresa . Como sou autônomo, não houve uma entrevista. estou digitando aqui para poder completar as palavras. decidi abrir minha própria empresa .Como sou autônomo, não houve uma entrevista. estou digitando aqui para poder completar as palavras. decidi abrir minha própria empresa .Como sou autônomo, não houve uma entrevista. estou digitando aqui para poder completar as palavras. decidi abrir minha própria empresa .

• Não há pergunta para ser enviada.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Autônomo (Brazil)

falar dos desafios no projeto do processo seletivo da criação de um site, informações gerais sobre o pagamento e opinião sobre a empresa além de avaliação de comportamento, capacidade de raciocínio e pesquisa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Autônomo (Brazil)

A etapa 1 foi uma entrevista com RH, redação de tema livre, com a duração de 2 horas. A etapa 2 foi uma entrevista demorou uma hora, com o gestor da área comercial.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Autônomo (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2017

Entrevista simples, apenas contando a trajetória do meu perfil profissional, o que poderia agregar para a nova empresa, quais as metas, como é realizado o acompanhamento de resultados e report

Trabalha na Autônomo (Brazil)? Compartilhe sua experiência