Perguntas de entrevista da Auto Viação 1001 | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Auto Viação 1001

Entrevistas em Auto Viação 1001

2,4

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Ótimo, sensacional. Recebi o feedback dentro do prazo com os recrutadores, que por sinal são super atenciosos e competentes. Estou esperançosa!!! Adore participar do processo seletivo

• Um animal que você gostaria de ser   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Super tranquilo, foi uma conversa sobre minha vida como foi minhas últimas experiências e qual minha função na outra empresa e porque tinha interesse em trabalhar na empresa.

• Porque queria trabalhar nessa empresa?   1 resposta

Entrevista para Motorista

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Niterói, Rio de Janeiro).

Ja tem um bom tempo. fui muito bem recebido pelos colaboradores responsáveis pelo teste e treinamento. Gostei quando fui correr linha com os instrutores, pois são paciente e bastante educados

Candidato confidencial à entrevista em Itaperuna, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Itaperuna, Rio de Janeiro).

Foi feito de forma captar o conhecimento dos candidatos em assuntos especifico do tipo de serviço oferecido, em forma de prova escrita. Dessa forma foi possível selecionar pelas maiores notas

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Oras, um processo seletivo como qualquer outro. Bem interessante, para o candidato bem preparado, ele tira de letra. Só é um pouco demorado.

Bem... Era Jovem Aprendiz. Não tinha muito o que acordar.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

A prova da empresa na época era muito difícil, era mais difícil que o Enem. Eu não passei por conta disso, para mim foi complicado entrar como jovem aprendiz, quem dirá para ser efetivado.

Entrevista para Auxiliar Operacional

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Foi boa , ótima entrevista no meu ponto de vista bem produtiva o avaliador objetivo direto em questão das perguntas relacionada sobre a vaga.

• Se eu estaria pronto a trabalhar nos feriados e finais de semana?   1 resposta

Foi aceito.

Entrevista para Auxiliar De Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Simples e objetivo. Entrevistas em grupo e individual e uma redação. Haviam dois recrutadores, bastantes pessoas e as entrevistas foram por etapas devido a quantidade de gente.

• Se havia disponibilidade de horário   1 resposta

Entrevista para Bilheteiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Fácil, poi pegam qualquer pessoa para trabalhar, uma prova com algumas questões de raciocinio lógico, matemática e redação. Prazo de 30 minutos.

• Qual sua maior dificuldade no ambiente de trabalho?   1 resposta

Não. a empresa lhe passa o valor do salário.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro).

Normal pois tem uma prova aonde as perguntas sao faceis e logo em seguida te mandao para o recrutamento que nao é nada dificel e de lá contrataçao .
    A experiencia foi otima e recomendo pois aprendee é sempre otimo.