Perguntas de entrevista da Autoglass (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Autoglass (Brazil)

Entrevistas em Autoglass (Brazil)

3,2

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo) em dezembro de 2017.

Processo seletivo longo com o rh e pouco técnico, com perguntas muito pessoais, perde muito tempo e não estão muito preocupados com a parte tecnica do profissional. Em alguns momentos causa constrangimento ao candidato e entra muito nas questoes familiares e pessoais

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil).

processo seletivo muito empresa,parece ser uma otima oportunidadepara quem busca um chance de estabilidade dentro de uma empresa

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo).

Processo seletivo com muitas etapas. Dinâmica de grupo fraca e curta com somente um jogo. Se você não conhecer bem o jogo ou nunca tiver jogado provavelmente não terá uma boa avaliação e acabará sendo prejudicado por isso.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo).

Processo minucioso, dividido em varias etapas, um pouco cansativo. Acredito que seja extremamente eficaz diante das inúmeras inscrições e participantes do processo seletivo.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo).

No geral foi bom, deram preferência para aqueles, como eu, que residiam na mesma cidade da empresa.
    Porém, como ocorre em muitas empresas, já tinham algumas pessoas "garantidas" na vaga.

• Como vender um cinzeiro para um não fumante?   1 resposta

Entrevista para Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo).

Processo seletivo transparente e muito respeitoso. As selecionadoras explicaram sobre os benefícios e apresentaram com detalhes a empresa e a vaga. Excelente!

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil).

Foi uma entrevista muito boa descontraída a profissional responsável pela entrevista conduziu muito bem foi bastante específica e esclareceu todos os pontos acerca da empresa

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Ribeirão Prêto).

fui selecionado para a vaga através de um rh... me fizeram algumas perguntas, depois de alguns dias me ligaram dizendo que eu se encaixa no perfil que eles precisavam. logo após me logaram diretamente da altoglass dizendo que eu estava contratado.

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Bastante organizado, fui entrevistado por uma pessoa bastante comunicativa, onde explicou tudo sobre o processo seletivo, cargo, salário, ambiente dentro da empresa, benefícios.
    Infelizmente não fui selecionado para próximas etapas.

• "Quais são seus planos para curto e longo prazo?"
      "Qual objetivo profissional e pessoal?"   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Autoglass (Brazil) (Vila Velha, Espírito Santo).

processo seletivo longo e rigoroso, passei em todas as etapas menos na entrevista que é a ultima etapa do processo, eu não tenho experiencia com vendas isso dificultou na hora da entrevista, hora, na minha ficha ja tinha que eu não tenho experiencia com vendas esperaram esse tempo todo para me falar que eu não fui aprovado na vaga, achei uma falta de respeito comigo e falta de preparo dos recrutadores