Perguntas de entrevista de Desenvolvedor na Avanade | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor na Avanade

Entrevistas em Avanade

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Avanade (Barueri).

empresa que 20% pertence a empresa Microsoft e 80% de outra empresa. Os funcionários têm direito de cursar todos os cursos oferecidos pela Microsoft quando quiser ou achar necessário.

Outras avaliações de entrevista para Avanade

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Avanade (Recife, Pernambuco).

Entrevista pessoal com o RH tranquila e entrevista de conhecimento técnico onde detalha-se a experiência profissional em relação ao conhecimento de tecnologias e afins. Diferencial de empresas que fazem eventos e entrevistas em grupo, o que chega a aborrecer.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Avanade (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Bem tranquilo, são muito atenciosos e simpaticos gostei da empresa pelo tratamento que tive. Tanto o RH quanto quem realizou o teste, o teste foi feito por ligação mesmo. E a resposta veio bem rápido,