Perguntas de entrevista de Estagiário na Avanade | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Avanade

Entrevistas em Avanade

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Avanade (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo realizado em parceria com a faculdade, dividido em duas etapas de entrevista bem simples. O processo deve ter durado cerca de um mês e foi bem tranquilo quando realizado na própria empresa.

• Perguntas muito interessantes, que fazem o entrevistado pensar antes de responder, não ficam somente nas mesmas perguntas de qualidades e defeitos. Ex: o que vc faria para resolver um problema que parece ser assombrado e sua equipe nao mais quer trabalhar?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Avanade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avanade.

Bem tranquilo, desenvolvido pela 99jobs. Consistiu de alguns testes online e dinâmica em grupo, que funcionou surpreendentemente bem, graças ao software que eles usaram, que era da Adobe. Depois disso tinha a fase presencial, da qual não pude participar porque estava fora do país.

• Na dinâmica em grupo tivemos que falar um pouco sobre nós e com o que gostaríamos de trabalhar na empresa. Tambem teve uma resolução de case em grupo.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Avanade (Recife, Pernambuco).

Ótima experiência. Fui muito bem recepcionado e os entrevistadores são ótimas pessoas. Sem contar que eles me explicaram como funciona o dia a dia na empresa e o seu funcionamento.

• Perguntaram conceitos básicos e intermediários sobre ASP.NET e banco de dados, por exemplo expressões lambda e sobre o funcionamento do inner join.   1 resposta