Perguntas de entrevista da Avanade

Atualizado em 15 de jun 2021

Entrevistas da Avanade

Entrevistas para as principais vagas da Avanade

Fui entrevistado na Avanade

Two virtual, one with recruiter and one technical, then an in person meeting for an hour. The first two were to get to know me then the last one was to understand drive

• How would you weigh a plane with no scale

Fui entrevistado na Avanade

una telefonata della durata di circa 60 minuti, con una persona molto gentile e preparata che mi ha informato riguardo ogni aspetto sulla posizione lavoritiva ed inoltre ha risposta ad ogni mia domanda. La telefonata è terminata fissando un colloquio tecnico.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Avanade (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo de entrevista da Avanade foi uma experiência incrível devido à ajuda da Tech Recruiter que entrou em contato comigo. Durante todo o processo ela explicou de forma minuciosa o funcionamento da empresa e como seria conduzido o processo, respondeu todas as minhas dúvidas e me deu dicas para que o processo ocorresse da melhor forma possível. A Gestora que me entrevistou no processo técnico também foi muito atenciosa e possibilitou que o processo de avaliação técnica fosse bem tranquilo

• Quais eram os meus conhecimentos técnicos.

Fui entrevistado na Avanade

The process is nice and the people are approachable. While the questions and the jobs are not clearly described. Some questions seem to be unrelated to the job position though are professional.

Fui entrevistado na Avanade

Dopo aver parlato con le risorse umane svariate volte, hanno fissato il colloquio per un'altra posizione aperta. Il processo è stato chiuso . . . . . . . . . . . . . .

Funcionário sigiloso em Roma

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Avanade (Roma) em jun 2021

Dopo il colloquio conoscitivo ho ricevuto una mail con il link e la data con orario del colloquio. Successivamente il colloquio è stato effettuato con il tecnico e l'HR sulla piattaforma Teams

• I quattro tipi di database, se avessi già esperienza con linguaggi di programmazione, eventuali progetti.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Avanade

Entrevista muito bem feita, tranquila, sem perguntas "pegadinhas". O gestor conduziu muito bem a entrevista, e fez as perguntas de maneira clara. As perguntas eram compatíveis com o nível ao qual estava me candidatando, sendo assim dentro da dificuldade esperada.

Fui entrevistado na Avanade

Hiring and interview process was as follows: -contacted by recruiter and vetted -interview with senior developer -Personality questions -lab to write code There were a total of 3 interviews for this position.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Avanade

Foi minha primeira entrevista, fiquei surpreendida pois foi um processo muito acolhedor, a Tech Recruiter da Avanade fez o primeiro contato comigo e desde o início foi muito atenciosa, respondia todas as minhas dúvidas com muito zelo e atenção. Na minha primeira reunião eu estava bem nervosa mas ela soube conduzir todo o processo de forma que eu me desenvolvesse e detalhasse melhor as informações que ela precisava saber, e já ao final dessa entrevista ela me informou que havia passado para segunda fase, e antes dessa próxima entrevista ela me ligou para me dar algumas orientações e dicas para que eu fosse bem na entrevista técnica. Demonstrou o tempo todo boa vontade em me ajudar e ensinar lições importantes sobre o decorrer do processo seletivo. Foi incrível.

Candidato sigiloso de entrevista em Toronto, ON

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Avanade (Toronto, ON)

They need a technical code executioner for the projects HR round: phone call with basic introduction questions First Round: no behavioral questions. Panel of 4 directly jumped into technical questions. No introduction, no project background. Entertained 1-2years experienced candidates but answers to technical questions needed 4years of experience in C#, OOPS, SQL all together in one resource. Coding included in virtual interview. Second round: With manager - scenario based technical and behavioral Canada, 2020

• 1. C# advanced questions, value types and reference types, Arrays, interface and abstract class 2. based on given table SQL, statements for update, wildcard search, delete

Carreiras populares entre os candidatos da Avanade

Senior Software Engineer
Desenvolvedor Java