Perguntas de entrevista da Avec Tecnologia

Entrevistas da Avec Tecnologia

Recrutamento em universidades17%
3,2

Entrevistas para as principais vagas da Avec Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Avec Tecnologia

Primeiramente me candidatei online, e depois de muitos testes online e um bom tempo de espera, fui chamada para entrevista, a única etapa presencial era uma dinâmica em grupo. Tivemos que nos apresentar e depois realizar uma apresentação em dupla baseada num tema proposto por eles.

• se apresentar e elaborar uma apresentação em dupla.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Avec Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Depois de passar pelo processo online (no qual é preciso realizar diversos testes), fui ao escritório para uma entrevista com a coordenadora de people e a gerente do marketing. Ambas foram bastante educadas e agradáveis. No entanto, nunca recebi retorno, mesmo tendo cobrado um feedback após o período indicado para tal. Provavelmente isso se deve ao fato de haver apenas 1 pessoa responsável por todos os processos de contratação, mas acredito que nada justifica o descaso. Outro ponto negativo é que não mencionam o salário oferecido pela empresa e mencionam como benefícios coisas como "pizza na sexta" ou "clube para discutir ideias" basicamente porque não oferecem outros benefícios de mercado.

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Avec Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Processo contou com uma fase online que durou cerca de 2 semanas. Depois de um tempo chamaram para entrevista presencial, que se consistia em apresentação pessoal e resolução de um case.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Avec Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Foi um processo longo online, com vários testes, e fui chamada para a dinâmica que seria a última etapa. Foi pedido uma apresentação sobre vc de 1 minuto, e depois fomos divididos em grupos para apresentar uma proposta de melhoria para uma certa situação escolhida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Avec Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Super desorganizado, a pessoa do RH te faz algumas perguntas pelo WhatsApp, depois marca a dinâmica de grupo. Na sala toda hora alguém interrompia a dinâmica. A pessoa do RH ficou a dinâmica inteira tentando entrar em contato pra equipe participar também do processo, e avaliar quem estava lá... Mas não apareceu ninguém. Estava totalmente perdida, dispensou todos e garantiu que retornaria ainda naquele dia, pra remarcar com a equipe. Claro que sem nenhuma surpresa não tive resposta. Mandei mensagem e simplesmente fui ignorada. A Avec precisa aprender que o mínimo de respeito a um candidato que se predispõe a ir até a empresa e participar da entrevista, é dar um feedback, isso é o MÍNIMO. Nota 0 pro Rh da empresa. Tenham empatia, pq um dia vocês também foram candidatos. E poderão passar pela mesma situação. Apesar de ser revoltante o descaso com o candidato e falta de organização, eu fico aliviada de não ter recebido resposta, pq com certeza não é o lugar que eu gostaria de trabalhar. Quem for numa entrevista futura, já vá ciente da falta de profissionalismo.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Avec Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fraco. Recrutadora marcou horário para fazer um call e não retornou. Mandei mensagem pedindo uma posição e simplesmente ignorou. Simplesmente não menciona se o processo finalizou. Tremenda falta de respeito e falta de profissionalismo.

Carreiras populares entre os candidatos da Avec Tecnologia

Estagiário