Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor da empresa Avenue Code

3.5
Médio
DifícilMédioFácil

Avenue Code

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na empresa Avenue Code

Abordado pelo LinkedIn no começo de 2020; o processo em si foi rápido, na entrevista técnica foi um show de horror e desrespeito do entrevistador; nesta parte um processo moroso e repetitivo. O tom da resposta do RH após a recusa foi em deboche do não aceite da equipe técnica.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Avenue Code (São Paulo, São Paulo)

Levei 3 dias para fazer o teste (construção de microserviços) e não me retornaram. Eu tive que ligar para saber que não fui aprovado (mesmo com o teste ao meu ver muito bem feito)

• Perguntas padrão (experiência, modo de aprendizado, tecnologias já utilizadas, etc)

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Avenue Code (São Paulo, São Paulo)

Não gostei. O candidato se dedica alguns dias fazendo um projeto de teste, se preocupa com todos os detalhes e no dia da entrevista não recebi nenhuma pergunta relacionada ao projeto que você fez. As perguntas contemplam o core de uma linguagem de programação. Eles imitam o formato estrangeiro de entrevista técnica. Porém são perguntas decorebas de cursinhos de programação que ninguém lembra no dia-a-dia. Entrevista totalmente em inglês com dois funcionários, porém o entrevistador que conduzia estava entediado, deitava a cabeça na mesa e bocejava toda hora. Resumindo: péssima postura. O ambiente de trabalho é feio, relaxado e bem bagunçado. Conselho para quem for se aventurar: decorre a linguagem que você trabalha que será aprovado.

• Explique o que é rest, restful e os verbos. Explique o que é String e demonstre o pool. Quais escopos do Spring e pra que serve. JPA lazy e eager e o que é LazyException. Padrão de projeto e aplicabilidade. Singleton e seus problemas. Explicar toString e hascode e suas implicações em coleções, objetos e igualdade.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Avenue Code (São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo até foi legal. O pessoal que me entrevistou foi gente boa e a experiência foi boa. Acredito que o teste que eles utilizam foi copiado de uma outra empresa famosa na comunidade Ruby.

• Entrevista em inglês para medir seu nível.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Avenue Code

Trabalha na empresa Avenue Code? Compartilhe sua experiência